Eriberto Medeiros e Sindicontas-PE debatem serviço público

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros

Crédito: Marcos Henrique

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros, recebeu a diretoria do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas de Pernambuco (Sindicontas-PE). Ele conversou com o presidente do Sindicato, Valdemir Bezerra, e o secretário-geral, Alexandre Pimentel. Foi uma oportunidade de aproximar as duas entidades e de abrir um canal de diálogo.

Eles discutiram o cenário político nacional e local, as ações do Tribunal de Contas, os diversos projetos tocados recentemente pela Assembleia Legislativa no movimento de aproximação da população e sobre demandas dos servidores públicos.

“Ficamos felizes de nos aproximar dos servidores do Tribunal de Contas, que desempenham um papel importante na sociedade, orientando o rumo que os gestores públicos devem seguir, com eficiência e espírito público. São profissionais que precisam ser valorizados, pra seguir prestando um importante serviço ao povo pernambucano”, destaca Eriberto Medeiros.

O presidente do Sindicato, Valdemir Bezerra, frisa que o Poder Legislativo é um ator importante do processo de construção coletiva de políticas públicas. “Em um mundo global e dinâmico, não é possível viver no isolamento, por esse motivo o Sindicontas está buscando diálogo com diversos sindicatos afins e representantes do poder público para melhorar os serviços públicos e valorizar os servidores”, registra.

COMENTÁRIOS