Guilherme Uchoa Jr destaca atuação nos 6 meses de mandato e reafirma o compromisso com os pernambucanos

Guilherme Uchoa Jr tem se destacado no primeiro semestre do seu trabalho como deputado federal em Brasília. O parlamentar já apresentou mais de 66 propostas legislativas, entre projetos de lei, requerimentos e PEC. Como exemplo, podemos citar o projeto que visa assegurar aos educandos com deficiência, transtornos de aprendizagem, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, a disponibilização, por parte dos sistemas de ensino, de assentos em locais específicos nas salas de aula, bem como a concessão de maior tempo para a realização de provas e avaliações, que recebeu parecer favorável pela aprovação na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados. Além de ter sido decisivo no processo de desempacar obras que estavam há muito tempo paradas, como é o caso do Arco Metropolitano e a duplicação da BR 423. Também podemos citar a conquista do Centro Cirúrgico de Amaraji, Cozinha Comunitária de Mirandiba e a Telefonia Móvel em Cachoeirinha, frutos do trabalho árduo de Uchoa Jr em conjunto com aliados em Pernambuco e Brasília, fazendo valer o verdadeiro significado de conexão entre nosso Estado e a capital. O deputado tem se mostrado bastante desenvolto na sua participação parlamentar, atuando em áreas do interesse pernambucano e com postura ativa na apresentação e defesa de projetos com as bandeiras que marcam a sua atuação desde a Alepe. Para ele, representar Pernambuco vai muito além de ocupar uma cadeira: “É preciso levantar e ir onde o povo está o ano inteiro. Por isso, comemorar esses seis meses, é comemorar um mandato participativo, com projetos efetivos de melhoria para a vida dos brasileiros, com apoio e investimentos em obras importantes para nosso Estado, é lutar pelo desenvolvimento e estar sempre presente e conectado com o povo. Acredito que essa é a direção certa, esse é o mandato que o povo me deu e espera”, afirmou em post comemorativo nas suas redes sociais.

Guilherme Uchôa Júnior

Guilherme Uchoa Jr tem se destacado no primeiro semestre do seu trabalho como deputado federal em Brasília. O parlamentar já apresentou mais de 66 propostas legislativas, entre projetos de lei, requerimentos e PEC.

Como exemplo, podemos citar o projeto que visa assegurar aos educandos com deficiência, transtornos de aprendizagem, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, a disponibilização, por parte dos sistemas de ensino, de assentos em locais específicos nas salas de aula, bem como a concessão de maior tempo para a realização de provas e avaliações, que recebeu parecer favorável pela aprovação na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados.

Além de ter sido decisivo no processo de desempacar obras que estavam há muito tempo paradas, como é o caso do Arco Metropolitano e a duplicação da BR 423. Também podemos citar a conquista do Centro Cirúrgico de Amaraji, Cozinha Comunitária de Mirandiba e a Telefonia Móvel em Cachoeirinha, frutos do trabalho árduo de Uchoa Jr em conjunto com aliados em Pernambuco e Brasília, fazendo valer o verdadeiro significado de conexão entre nosso Estado e a capital.

O deputado tem se mostrado bastante desenvolto na sua participação parlamentar, atuando em áreas do interesse pernambucano e com postura ativa na apresentação e defesa de projetos com as bandeiras que marcam a sua atuação desde a Alepe.

Para ele, representar Pernambuco vai muito além de ocupar uma cadeira: “É preciso levantar e ir onde o povo está o ano inteiro. Por isso, comemorar esses seis meses, é comemorar um mandato participativo, com projetos efetivos de melhoria para a vida dos brasileiros, com apoio e investimentos em obras importantes para nosso Estado, é lutar pelo desenvolvimento e estar sempre presente e conectado com o povo. Acredito que essa é a direção certa, esse é o mandato que o povo me deu e espera”, afirmou em post comemorativo nas suas redes sociais.

COMENTÁRIOS