Indicações de Uchoa beneficiam municípios do Grande Recife e do Interior

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Guilherme Uchôa Júnior

O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior apresentou nas últimas semanas à Alepe 23 indicações que contemplam municípios da Região Metropolitana do Recife(RMR) e do Interior do estado com ações voltadas para o desenvolvimento da atividade turística, apoio técnico ao agricultor rural, diversificação agrícola e ampliação da rede de gás canalizado.

A indicação é um instrumento legislativo aprovado pelo plenário ou pela mesa diretora, cuja finalidade é sugerir que secretarias e órgãos estaduais tomem providências que lhe sejam próprias.

Indicações e municípios beneficiados através das secretarias estaduais de Turismo e Lazer, Infraestrutura e Recursos Hídricos, e Desenvolvimento Agrário.

Implantação do Programa de Diversificação Agrícola: Amaraji, Chã Grande e Primavera.
Programa de Apoio Técnico a Pequenos e Médios Produtores Rurais: Altinho, Camocim de São Félix, Agrestina, Cupira, Panelas, Sertânia e Mirandiba.

Programa de Interiorização do Turismo: Paulista, Moreno, Agrestina, Araçoiaba, Amaraji, Chã Grande, Camocim de São Félix, Goiana, Igarassu, Sertânia, Itapissuma e Itambé.

Programa de Ampliação da Rede de Gás Canalizado: Abreu e Lima, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Olinda, Itapissuma, Paulista e Moreno.

COMENTÁRIOS