Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Izaías Régis destaca que Raquel herdou o que “há de pior em gestão” e trabalha para mudar Pernambuco – Blog Ponto de Vista

Izaías Régis destaca que Raquel herdou o que “há de pior em gestão” e trabalha para mudar Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Izaías Régis

Deputado Izaías Régis – Foto: Ivaldo Reges

O deputado Izaías Régis (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, considera que a nova gestão estadual, comandada por Raquel Lyra, está “arrumando a casa” com foco na eficiência, na transparência e no bom uso dos recursos dos impostos. Segundo ele, a nova governadora herdou um Estado com dificuldades fiscais, sociais e econômicas, situação refletida na má prestação de serviços e no abandono de equipamentos públicos, como é o caso das unidades de saúde e do sistema prisional.

“Não dá tempo de resolver o desastre da gestão anterior em cem dias.  A governadora foi eleita para governar por quatro anos. Vamos fazer um grande governo. A governadora herdou muitos problemas, contas com déficit primário, dívidas altas onde já foram pagos um bilhão e cem milhão só da gestão anterior. Com esforço e muito trabalho do novo governo, apenas com o Plano de Qualidade do Gasto já conseguimos economizar duzentos e vinte e cinco milhões com gastos de custeio nos dois primeiros meses do ano”, destacou o deputado.

Izaías aponta que é importante que o PSB leia o relatório com mais de 820 páginas que foi elaborado pelo Governo do Estado. “Eles são os responsáveis pela situação que estamos, Pernambuco assistiu ao que há de pior em gestão, e agora cobram em cem dias o que não fizeram em dezesseis anos. É uma incoerência completa”, afirmou.

Um dos pontos que o deputado recomenda a leitura, principalmente para o deputado Sileno Guedes, é sobre a parte em que cita a Secretaria de Desenvolvimento Social, pasta que foi comandada pelo deputado na antiga gestão. “É importante que todo relatório entregue seja lido.  Só na área social, a gestão encontrou casas de acolhimento em situação deplorável, problemas em repasses para municípios e também obras inauguradas, mas sem garantia de funcionamento, como no caso da Funase da Muribeca”, aponta Izaías Régis.

COMENTÁRIOS