João Paulo Costa completa 100 dias do seu segundo mandato com uma atuação de muito destaque

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Joao Paulo Costa

Deputado estadual Joao Paulo Costa – Foto: Wesley D’Almeida

O Deputado João Paulo Costa, reeleito no ano passado por 42.474 pernambucanos, tem se destacado na Assembleia Legislativa como um dos parlamentares mais atuantes da Casa.

Jovem e com um futuro político muito promissor, o Deputado demonstrou muita capacidade de articulação política e conseguiu criar, em tempo recorde, a Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Pernambuco. João Paulo Costa teve seu eficiente trabalho reconhecido pelos colegas parlamentares e, por unanimidade, foi eleito Presidente da referida Comissão.

O parlamentar tem trabalhado muito pelo desenvolvimento do interior do estado. Pleiteando e cobrando do Governo do Estado obras importantes nos municípios pernambucanos, sobretudo, a revitalização de diversas estradas que cortam Pernambuco. Muitas dessas cobranças foram feitas em excelentes discursos na tribuna da Assembleia, onde tem demonstrado ser um grande orador. Além de ter apresentado muitos Projetos de Lei que com certeza se tornarão Leis que vão beneficiar muito o povo de Pernambuco e destinado ações que melhorem a qualidade de áreas importantes, como a saúde, a educação e a infraestrutura em nossos municípios.

Reconhecido desde o mandato passado como o Deputado da causa autista, João Paulo Costa tem apresentado diversos Projetos de Lei pela inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Assumindo, mais uma vez, o protagonismo de uma causa tão importante dentro da Alepe.

Tendo assumido também a bandeira do setor de eventos, cultura e entretenimento, o parlamentar tem realizado também diversas ações em defesa do setor. Tendo, inclusive, criado a Comissão Parlamentar Especial em Defesa da Retomada Econômica dos Eventos, do Entretenimento e do Turismo.

Com uma atuação muito competente, na semana em que João Paulo Costa completa 100 dias do seu segundo mandato, o Deputado apresenta o Projeto de Lei que cria a Lei de Responsabilidade da Segurança Pública em Pernambuco. De fato, são muitas as ações e entregas para o povo do nosso estado nesses três primeiros meses.

COMENTÁRIOS