Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Joel da Harpa diz que se audiência pública é importante CPI é ainda mais – Blog Ponto de Vista

Joel da Harpa diz que se audiência pública é importante CPI é ainda mais

Saiba mais informações clicando no link

“Precisamos investigar, descobrir o que realmente aconteceu naquela noite”, disse o Deputado Joel da Harpa, co – autor da proposta de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O parlamentar está insatisfeito com o rumo sobre o caso da menina Beatriz na Casa.

Para Joel a resposta está no próprio regimento da Alepe. “Uma audiência pública é uma reunião pública, em que se vislumbra apenas e tão somente discutir determinado assunto. Já a CPI é criada para apurar fato um determinado, tem poderes de investigação”, explica.

O parlamentar acredita que o tempo urge. “Passaram anos e até o momento não temos respostas satisfatórias. Devemos isso aos familiares e também a sociedade. O ideal seria a federalização do caso mas se através da Assembleia poderíamos colaborar de maneira mais efetiva não vejo motivo para evitar a CPI. Quanto mais tempo perdemos maior as dificuldades de solucionar o caso”, conclui.

COMMENTS