Luciano Duque é diplomado deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link

Luciano Duque Serra Talhada
O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, eleito para o cargo de deputado estadual no dia 02 de outubro de 2022, com 61.411 votos, foi diplomado nesta segunda-feira (19) para exercer o mandato conferido pelo povo pernambucano.

O agora deputado diplomado pelo TRE, foi votado em mais de 150 municípios e assumirá a partir do dia 1º de fevereiro do próximo ano uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Ao lado do seu pai, o empresário João Duque, e da sua esposa Karina Rodrigues, Duque chegou entusiasmado à solenidade de diplomação dos eleitos e não escondeu a emoção pelo novo desafio que assume em sua vida.

Luciano Duque Serra Talhada

“Hoje é um dia marcante em minha vida. Há quase 40 anos milito na política e por mais de vinte exerci cargos públicos, incluindo os eletivos de prefeito e vice-prefeito da minha terra. Mas, não posso esconder que mesmo depois de uma longa trajetória, esse será um grande desafio e que já é um marco importante na minha história, por ser a primeira vez que exercerei um mandato parlamentar e com a tão honrosa missão de representar o povo pernambucano, em especial do interior do nosso estado, na casa de Joaquim Nabuco que já recebeu tantos baluartes da política pernambucana e do nosso país. Me sinto muito feliz e orgulhoso desse diploma que recebo neste dia de celebração da democracia do nosso estado, e que vou honrar durante todos os dias do mandato que assumirei a partir do dia 1º de fevereiro”, destacou o deputado.

Duque ainda aproveitou para parabenizar as primeiras mulheres eleitas para governar Pernambuco e para representar o Estado no senado federal. “Não poderia deixar de parabenizar a governadora Raquel Lyra, a sua vice Priscila Krause e a minha amiga e senadora Teresa Leitão. Essas mulheres fizeram história ao serem as primeiras mulheres eleitas para ocupar os mais importantes cargos políticos de Pernambuco”.

COMENTÁRIOS