PCdoB decide por oposição ao Governo Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Deputado João Paulo Costa

Deputado João Paulo Costa – Foto: Wesley D’Almeida

O PCdoB, assim como os demais partidos da Federação Brasil da Esperança, fará oposição ao Governo Raquel Lyra. Esse era um caminho natural, levando em consideração que diversos posicionamentos do Governo vão de encontro às pautas históricas do partido.

O PCdoB, representado na Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo deputado João Paulo Costa, tem sido protagonista na defesa do povo pernambucano no legislativo estadual. O Parlamentar utilizou a tribuna para se posicionar, “Faremos uma oposição responsável, construtiva e propositiva. Nós queremos o desenvolvimento de Pernambuco. Os Projetos que forem enviados pelo Governo e eu entender que são positivos para o desenvolvimento do nosso estado, eu votarei a favor. Vou continuar cobrando do Governo do Estado políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida da população em diversas áreas”.

O deputado federal Renildo Calheiros demonstrou muita confiança em João Paulo Costa para, a partir da ALEPE, representar o partido na oposição ao Governo do Estado. “João Paulo Costa tem feito um mandato atuante e de muito destaque no nosso estado. Tenho muita confiança que fará uma oposição responsável e continuará representando muito bem a posição do PCdoB no parlamento estadual”, afirmou.

Para o Presidente do partido no estado, Marcelino Granja, “O desenvolvimento da luta política no Estado opõe naturalmente o Governo Raquel Lyra às forças progressistas que lutam pelo êxito do Governo Lula, em sua empreitada de reconstrução nacional”.

COMENTÁRIOS