Por unanimidade, João Paulo Costa é eleito Presidente da recém-criada Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da ALEPE

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual João Paulo Costa

Deputado estadual João Paulo Costa – Foto: Arthur Marrocos

Hoje ocorreu a instalação da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A partir de iniciativa do Deputado João Paulo Costa, que apresentou um Projeto de Resolução propondo a criação da referida Comissão, o consumidor pernambucano agora ganha mais representatividade dentro do Poder Legislativo do nosso estado.

“Esse é um momento histórico para a Assembleia Legislativa de Pernambuco com a criação da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor. Gostaria de agradecer aos colegas Deputados que reconheceram a nossa iniciativa e, por unanimidade, me elegeram Presidente da Comissão. Quero contar com a participação da sociedade e de todos os setores envolvidos, para que essa Comissão seja mais um instrumento para promover o desenvolvimento das empresas e garantir a devida proteção do consumidor pernambucano”, discursou o parlamentar.

A comissão terá como competência mediar as relações de consumo e debater temas como reajustes e cobranças indevidas, promovendo mais justiça e protegendo o consumidor pernambucano.

COMENTÁRIOS