Reeleito, João Paulo Costa é novamente diplomado deputado estadual de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Deputado João Paulo Costa

O deputado estadual João Paulo Costa, reeleito no último dia 2 de outubro por 42.474 pernambucanos, foi mais uma vez diplomado deputado nesta segunda (19).

Jovem e com um futuro político muito promissor, o parlamentar exibiu seu diploma e agradeceu a expressiva votação que recebeu em vídeo publicado em suas redes sociais. “Irei retribuir toda essa confiança com muito trabalho”, ressaltou.

Durante o seu primeiro mandato, João Paulo Costa se destacou na Assembleia Legislativa de Pernambuco como um dos deputados mais atuantes da casa. O parlamentar trabalhou muito pelo desenvolvimento do interior do estado. Através de emendas e articulação política, conseguiu levar acesso à água, modernizar sistemas de saúde, construir escolas, pavimentar ruas e avenidas, levando qualidade de vida para a população e desenvolvimento econômico para a região. Conseguiu também aprovar leis importantes em defesa do consumidor pernambucano, em defesa da causa autista e leis para auxiliar na inclusão de pessoas com deficiência na sociedade. Agora reeleito, praticamente dobrando sua primeira votação, João Paulo Costa já tem no currículo uma lista enorme serviços prestados em diversas áreas pelo povo de Pernambuco.

COMENTÁRIOS