Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2329 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.327 2.328 2.329 2.330 2.331 2.536 23290 / 25356 POSTS
Débora Serafim segue reunindo apoios na Mata Sul

Débora Serafim segue reunindo apoios na Mata Sul

Pré-candidata à deputada estadual, Débora Serafim segue rodando o Estado e confirmando importantes apoios. Ontem, por exemplo, ela esteve em Xexéu, na Mata Sul, onde prestigiou o aniversário do vereador do município, Tiago, que vai marchar junto com ela. Na ocasião, Débora destacou a sua experiência e seu compromisso com aqueles que mais precisam. Ela foi secrertaria da área social das gestões do seu pai, o ex-prefeito de Ipojuca Pedro Serafim, e vice-prefeita de Sirinhaém. "É muito bom poder andar por Pernambuco, olhando nos olhos das pessoas e reforçando a nossa luta para termos um estado com menos desigualdades", afirmou Débora Serafim. Em Xexéu a pré-candidata  a deputada estadual ainda conta com o apoio dos os ex-prefeitos Gel de Marcos e Boaz Gonçalves. No município ela dobra com o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS). [...]
Marília e Sílvio intensificam agenda na Mata Sul de Pernambuco

Marília e Sílvio intensificam agenda na Mata Sul de Pernambuco

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (PT), esteve durante todo este sábado (14) na Zona da Mata Sul do Estado. Acompanhada do pré-candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante), a vereadora recebeu o apoio de várias lideranças da região e visitou as cidades de Catende, Joaquim Nabuco, Palmares e Xexéu. Em Catende, a pré-candidata foi recepcionada por Rinaldo Barros, ex-vereador e pré-candidato a deputado federal, e por César Barros, vereador da cidade. Importante liderança política da Mata Sul, o pré-candidato promoveu um grande ato em apoio ao nome de Marília. "Vamos estar juntos nessa luta, não só em Catende, mas em todo o Estado. Pernambuco precisa mudar e o nome de Marília é o melhor para todos nós", declarou Rinaldo. Durante o encontro, que recebeu, por exemplo, os ex-prefeitos Odorico Freire, de Catende, e Armando Souto, de Água Preta, e Felipe Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual, Marília ressaltou a importância da Mata Sul para o Estado, região que está abandonada pelo atual Governo. "A Mata Sul é uma região com um potencial econômico enorme, mas está esquecida por um Governo que não olha para o povo." A passagem pela Mata Sul também rendeu encontros com o vice-prefeito de Joaquim Nabuco, Heleno Cabeça, que recepcionou a pré-candidata na cidade. O vereador de Xexéu, Thiago Nascimento, e o ex-prefeito da cidade Gel de Marcos, também declararam apoio. Já em Palmares, acompanhada da vereadora Milena Melo e do pré-candidato a deputado estadual Felipe Rodrigues, Marília encontrou com Seu Chiquinho, ex-prefeito da cidade e nome histórico da região. [...]
Em giro pela Zona da Mata e Região Metropolitana, Armando recebe apoio de deputado federal do PP

Em giro pela Zona da Mata e Região Metropolitana, Armando recebe apoio de deputado federal do PP

Após um dia de intensa atividade em municípios da Região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata, o senador Armando Monteiro (PTB) finalizou o giro deste sábado (14) com uma importante declaração de apoio à sua pré-candidatura ao governo do Estado pela frente “Pernambuco Vai Mudar”. Em discurso proferido durante a comemoração do aniversário do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), em uma casa de eventos em Aldeia, no município metropolitano, o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) saudou Armando como “futuro governador”. “Não deixei o PSB em vão. Depois que o ex-governador Eduardo Campos se foi, entendemos que Pernambuco precisa de uma mudança. E eu tenho certeza de que os pernambucanos vão eleger Armando governador”, afirmou Rosendo, no palco da casa de evento, ao lado do pré-candidato ao governo e de seu companheiro de chapa, o deputado federal Mendonça Filho (DEM), pré-candidato ao Senado, e do também deputado federal Daniel Coelho (PPS). “Conheço Marinaldo há muitos anos. É um empreendedor, um lutador, um homem que sempre teve uma presença, gerando empregos em Pernambuco. Um homem que tem tem sido muito correto nas suas relações. Teve uma relação muito estreita com o ex-governador Eduardo Campos, que tinha muito apreço a ele. Mas como disse Marinaldo, o tempo de Eduardo era um tempo em que Pernambuco se reconhecia como um Estado que crescia. Hoje, o que se assiste é uma outra coisa: um Estado parado, que não andou para trás porque o povo de Pernambuco não deixa”, reforçou o senador. O aniversariante Demóstenes Meira fez questão de agradecer ao apoio de Armando Monteiro à sua candidatura em 2016. “Trago aqui homens de bem, de personalidade, homens que têm políticas públicas voltadas para o povo”, disse Meira, que completou 55 anos. Armando retribuiu as palavras do prefeito: “Sou muito grato pelas demonstrações de lealdade e confiança.  Camaragibe pode contar com a nossa colaboração”, salientou. COMPROMISSOS - Mais cedo, Armando e Mendonça tomaram café da manhã com o prefeito de Moreno, Vavá Rufino (PTB), em um restaurante na BR-232, após virem direto do Sertão do São Francisco, onde cumpriram agenda na sexta (13), nos municípios de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista. Em seguida, foi a vez de Chã de Alegria, onde os pré-candidatos caminharam pela feira livre da cidade, sendo bem acolhidos por feirantes, consumidores e comerciantes. Armando e Mendonça também deram entrevista na Rádio Asdeca, na qual deram depoimentos na companhia dos ex-prefeitos Darlan Ferraz e Cláudio Honório, além do pré-candidato à Câmara Federal João Ferraz (PSC). Na casa de Honório, Armando e Mendonça também se reuniram com lideranças sociais e políticas locais. Na sequência, em Lagoa de Itaenga,  os pré-candidatos, com a participação do deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB), foram recebidos pelos ex-prefeitos Lamartine Mendes (PTB) e Sebastião Menino, além dos vereadores Betânia Mendes, Joselias e Paulo Feliciano e o ex-vice-prefeito Felipe Neri. Em almoço no município, Armando e Mendonça reafirmaram o compromisso com a revitalização econômica da Zona da Mata, assim como reforçaram as críticas ao governo do Estado nas áreas de saúde, segurança e infraestrutura, além de apresentar diversas sugestões ao futuro plano de governo da frente “Pernambuco Vai Mudar”. Fotos: Leo Caldas/Divulgação [...]
Fernando Monteiro articulou a volta do pagamento de contas de luz nas lotéricas

Fernando Monteiro articulou a volta do pagamento de contas de luz nas lotéricas

A partir deste sábado (14), as casas lotéricas de Pernambuco voltaram a receber pagamento de contas de energia elétrica. Para que isto acontecesse, Fernando Monteiro e o também deputado federal pelo PP, Beto Rosado (RN), estiveram reunidos, há algumas semanas, com uma comissão da Caixa Econômica Federal, incluindo o o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa, Paulo Henrique Bezerra, e Roberto Barreto, vice-presidente de Governo. A conversa surtiu efeito. Milhares de usuários do RN, BA e PE foram beneficiadas com o acordo firmado entre o Grupo Neoenergia e a Caixa Econômica Federal anunciado nesta sexta-feira (13). “Esta é a luta para quem mais precisa. Cidadãos de bem em busca de contas em dia, com facilidade. É assim que tem que ser e é para isso que trabalhamos”, atesta Fernando Monteiro. [...]
Onda da mudança chega ao Sertão e une forças políticas em torno de Armando e Mendonça

Onda da mudança chega ao Sertão e une forças políticas em torno de Armando e Mendonça

A onda da mudança chegou ao Sertão do São Francisco. Em passagem por Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista na sexta-feira (12), os pré-candidatos da frente “Pernambuco Vai Mudar” Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM) receberam apoios de adversários nos planos locais, mas que se somam ao projeto estadual liderado pelo petebista. No giro, Armando e Mendonça foram recebidos por Jorge Garziera e na sequência por Robson Amorim (PSB) e Dhony Amorim (PSB). Os três são ex-prefeitos de Lagoa Grande. Em Santa Maria, o prefeito Humberto Mendes (PTB) endossou o palanque do PTB, assim como o ex-prefeito Jetro Gomes (PRTB). A comitiva foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM), o deputado estadual Augusto César (PTB), o pré-candidato à Assembleia Antônio Coelho (DEM) e outras lideranças. Em Lagoa Grande, após visitar a Fazenda Garibaldi e apresentar a vinícola aos pré-candidatos, o ex-prefeito Jorge Garziera declarou apoio a Armando e Mendonça, assim como a ex-prefeita Rose Garziera. “O Estado precisa cuidar de Pernambuco fora dele. Investimentos, recursos e grandes inteligências estão fora daqui e temos que ter alguém capaz de atraí-los. Eu vejo que Armando é o nome preparado para esse desafio”, argumentou. O ex-prefeito Robson Amorim destacou que o Estado vem amargando índices lamentáveis na saúde, segurança, infraestrutura e geração de empregos. “Estamos aqui para dar o pontapé nessa caminhada, que está se fortalecendo. Vamos ganhar essa eleição. Sou do PSB, mas estou aqui porque acredito nesse projeto”, afirmou. “Pernambuco precisa dar uma alavancada. Armando vai fazer as obras necessárias e devolver a alegria ao povo”, acrescentou Dhony Amorim. Já em Santa Maria da Boa Vista, o prefeito Humberto Mendes ressaltou que a pré-candidatura de Armando tem crescido e conquistado cada vez mais adeptos em todas as regiões. “A gente espera que mais prefeitos venham aderir a essa pré-candidatura. A gente vai conversar com os prefeitos da região, amigos nossos, para que a gente possa somar todos numa candidatura positiva para Pernambuco”, assegurou. O ex-prefeito Jetro Gomes (PRTB) realçou a admiração que tem pelo pré-candidato do PTB. “Armando é uma pessoa que vem mostrando ao Brasil sua competência. Pernambuco precisa de um homem de coragem como ele é”. UNIÃO - Armando Monteiro enfatizou que o momento é de unir a população e as forças políticas em torno de um novo projeto para Pernambuco. “Nós todos temos que nos juntar para construir esse novo tempo. Uma nova agenda, um novo caminho. Estamos percorrendo todas as regiões, ouvindo as pessoas e recebendo contribuições e sugestões. Vamos fazer um programa que incorpore as demandas e reflita os anseios dos pernambucanas”. Para Mendonça Filho, por onde se caminha em Pernambuco o sentimento presente na população é de muita tristeza e decepção com a atual gestão. “Falta segurança, falta saúde, falta infraestrutura, falta educação. Não é qualquer um que vai dizer que vai mudar Pernambuco, isso não é aventura, não dá pra fazer experiência. Temos que ter alguém que coloque a casa em ordem, alguém com responsabilidade e que assuma esse compromisso. Por isso acredito em Armando”, defendeu o pré-candidato. O senador Fernando Bezerra Coelho disse que é tempo reunir a tropa toda, animar os trabalhadores, comerciantes e vários segmentos da sociedade para vencer a eleição. “Não tenho dúvida de que Armando vai ganhar em muitos municípios. As lideranças locais, mesmo em campos opostos, vão se unir porque sabem que Pernambuco está no rumo errado. Não basta unir os palanques, temos que unir o povo, como já dizia o ex-governador Miguel Arraes. E estamos fazendo isso”, concluiu. [...]
Clóvis Paiva amplia apoio no Agreste

Clóvis Paiva amplia apoio no Agreste

O pré- candidato a deputado estadual pelo PP, Clóvis Paiva, que já tinha o apoio de um grupo de vereadores do município de São Caetano, no Agreste, recebeu oficialmente, nesta sexta-feira (13), o apoio do ex-prefeito de São Caetano, Dr. Neves. A oficialização aconteceu em um evento que reuniu lideranças da região e moradores do município, na Câmara de Vereadores da cidade. A dobradinha do pepista no município é com Sílvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal. Com o reforço do ex-prefeito Dr. Neves e do grupo de 7 vereadores Clóvis Paiva ganha um grande reforço em sua pré-candidatura que já conta com apoios sólidos em mais de 40 municípios. A expectativa é que nas próximas semanas mais uma liderança do agreste anuncie apoio a Clóvis Paiva. Escrito por Wellington Ribeiro  [...]
Zé Maurício recebe apoios em Catende, na Mata Sul

Zé Maurício recebe apoios em Catende, na Mata Sul

Em visita à cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, ontem (12), o deputado estadual Zé Maurício concedeu entrevista à Rádio Farol FM 90,7, para o programa Alerta Geral com o radialista Ribeiro Jr. Na ocasião, o parlamentar pontuou as suas atividades à frente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Alepe, que vem tendo como foco a questão da destinação correta dos resíduos sólidos e o fim dos lixões em Pernambuco. Na entrevista, foram debatidos também a importância da educação na formação principalmente dos jovens, e os investimentos do Governo do Estado neste sentido, como o Programa Ganhe o Mundo. Os recursos de emendas parlamentares do deputado para obras de infraestrutura, abastecimento d’água e reforço na saúde do município também foram pontuados no encontro; além das articulações para a ampliação do serviço de telefonia na Cidade. Acompanhado do ex-deputado federal Severino Cavalcanti, seu pai, o deputado visitou a Câmara Municipal onde recebeu o apoio dos vereadores Biu Flor, Dida e Xavier. Momento também que aproveitou para conversar com a população a respeito das demandas do município. tsmbem acompanhou a agenda Nilton Lins, liderança local que sob lado dos vereadores apoia Zé Mauricio no municipio. [...]
Sílvio Costa: “PSB, mais uma vez, mente para o PT”

Sílvio Costa: “PSB, mais uma vez, mente para o PT”

Em nota enviada à imprensa, o pré-candidato a senador na chapa de Marília Arraes, Sílvio Costa (AVANTE), não poupa críticas ao governador Paulo Câmara (PSB) quanto a movimentação do socialista de tentar barrar a candidatura de Marília ao Palácio do Campo das Princesas. Confira: O Avante realizará sua convenção no próximo dia 5 de agosto, quando irá ratificar o compromisso e o comprometimento com a pré-candidatura da vereadora Marilia Arraes, do PT, ao governo do Estado de Pernambuco. Desde que fui convidado para ser um dos pré-candidatos ao Senado, na chapa da vereadora Marília Arraes, tenho respeitado o tempo político do Partido dos Trabalhadores. Entendo como natural que todos os partidos priorizem as alianças nacionais, entretanto, quero registrar que mais uma vez atores do PSB estão mentindo para a Executiva Nacional do PT. Lembro que no episódio do impeachment da ex-presidente Dilma, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, do PSB, repetia publicamente a expressão de menosprezo “temos que tirar aquela mulher”, numa referência à ex-presidente. Lembro, também, que durante o processo do “golpe”, o governador Paulo Câmara esteve com o ex-presidente Lula para comunicar que o PSB votaria contra o impeachment. Naquela ocasião, eu disse ao ex-presidente Lula que não acreditasse, porque a informação em Pernambuco era que o governador iria liberar os deputados federais que eram secretários de Estado – como realmente o fez – para votar a favor do impeachment. O Brasil sabe que quem derrubou a presidente Dilma foi o Partido Socialista Brasileiro. Eles tinham 34 deputados e apenas dois votaram contra o “golpe Neste momento, quero – mais uma vez – registrar que o PT será traído pelo PSB. Este grupo do PSB de Pernambuco, que tem o governador como vice-presidente nacional do partido, não tem votos na Executiva Nacional, muito menos no Diretório Nacional da legenda, para aprovar uma coligação nacional com o PT. Eles adiaram a decisão para o dia 4 de agosto. Podem até adiar para 4 de dezembro de 2018 que eles não vão conseguir os votos. É de conhecimento público que o PT só admitiria, segundo decisão posta em documento, a retirada da pré-candidatura da vereadora Marília Arraes – que, claramente, já extrapolou os limites do partido – caso o PSB aprove a coligação nacional. Não tenho a menor dúvida de que a vereadora Marília Arraes será candidata ao governo de Pernambuco, conforme o desejo majoritário da militância do PT. Tenho dialogado, diariamente, com membros da Executiva Nacional do PT e todos ratificam que só retiram a pré-candidatura de Marília Arraes se o PSB entregar o tempo de televisão nacional. Sei o tamanho do desespero político do governador Paulo Câmara, porque ele sabe que o povo de Pernambuco vai derrotá-lo no próximo dia 7 de outubro. Ele vai perder a eleição para o governo e a vice-presidência do partido". Sílvio Costa - Pré-candidato a senador pelo AVANTE [...]
Gera do Posto lamenta morte do pai

Gera do Posto lamenta morte do pai

Nota de pesar Meus amigos, hoje é o dia mais triste da minha vida. Perdi o meu pai; meu guia, meu melhor amigo. O homem que me ensinou a andar, a lutar; o meu porto seguro. Deus, em sua imensa misericórdia, o chamou para o seu lado. Aqui conosco fica a certeza que fizemos tudo que pudemos para ajudá-lo. Também fica a certeza que um dia iremos nos encontrar. Que Deus nos ajude a atravessar esse momento. Amém! Gera do Posto [...]
Fernando Monteiro se encontra com aliados do Agreste e Sertão

Fernando Monteiro se encontra com aliados do Agreste e Sertão

O pré-candidato à reeleição como deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro, segue agenda extensa a partir deste sábado (14) em cidades do Agreste e Sertão. Pedra, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Belém do São Francisco estão na agenda de encontros com lideranças locais e aliados no fim de semana. Em Santa Maria da Boa Vista, Fernando Monteiro participará de Serenata da Recordação, evento tradicional da região, que chega à 19ª edição. Na cidade, importante aliada na Região do São Francisco, Fernando Monteiro conta com Humberto Mendes (PTB), apoiador do governador Paulo Câmara. Através do esforço de Fernando, a cidade conquistou importantes benefícios para as áreas de saúde, saneamento, segurança, poços artesianos e educação, com a conquista de recursos superiores a R$ 3 milhões através de emendas. Em Cabrobó, o prefeito Marcílio Cavalcanti (MDB) reforça a marcha dos apoiadores. Na cidade, Fernando Monteiro participa de evento no Assentamento Jiboia, onde a comunidade celebrará os 20 anos de fundação. Entre as ações de Fernando Monteiro em Cabrobó estão articulações com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e a liberação de R$ 1,1 milhão para as áreas de pavimentação e saúde. No município de Pedra, a agenda segue com reunião na Câmara de Vereadores com apoiadores do pré-candidato. O mesmo ocorrerá em Belém do São Francisco. Na região, destaque também aos esforços por recursos para a obra da Adutora do Agreste, ação que vai beneficiar 23 municípios. “A agenda segue uma rotina minha. Meu empenho na busca por investimentos para a melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos é constante e as conversas com lideranças para o sucesso das ações depende disso, de estar sempre junto, escutando e percebendo as necessidades mais urgentes de comunidades que precisam ser ouvidas. Me sinto em casa”, declara Fernando Monteiro. Nesta sexta-feira (13), o pré-candidato estará com lideranças de Itamaracá, no Litoral Norte, e Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco. [...]
1 2.327 2.328 2.329 2.330 2.331 2.536 23290 / 25356 POSTS