Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2334 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.332 2.333 2.334 2.335 2.336 2.536 23340 / 25356 POSTS
”Guilherme era um grande amigo”, expressa Ricardo Teobaldo

”Guilherme era um grande amigo”, expressa Ricardo Teobaldo

Com extrema tristeza recebi a notícia do falecimento do deputado, e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa. Pernambuco fica menor com a partida deste grande homem público. Guilherme exerceu com maestria suas funções, seja na Alepe ou no Tribunal de Justiça de Pernambuco, onde atuou como magistrado. Além de um grande político, Guilherme era um grande amigo e fará muita falta a todos que o rodeavam e desfrutavam do prazer de sua amizade. Que Deus possa confortar a todos os familiares nesse momento tão difícil. Ricardo Teobaldo Dep. Federal e Presidente do Podemos em PE. [...]
Morre aos 71 anos Guilherme Uchôa, presidente da Assembleia Legislativa

Morre aos 71 anos Guilherme Uchôa, presidente da Assembleia Legislativa

Portal G1 O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PSC), de 71 anos, morreu nesta terça-feira (3), no Hospital Português, na área central do Recife. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Alepe. O óbito ocorreu às 4h, em decorrência do agravamento do quadro de saúde do deputado, que teve edema pulmonar e parada cardíaca. O parlamentar estava internado desde domingo (1º), depois ter problemas de saúde em casa, na Região Metropolitana, e ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A assesoria do Legislativo ainda não repassou informações sobre velório e entrerro. Na segunda-feira (2), o boletim médico divulgado pelo hospital informou que Guilherme Uchoa tinha apresentado melhora no quadro de saúde. Por meio de nota, a unidade disse que o quadro era de pneumonia decorrente de broncoaspiração. Nesses casos, o paciente aspira secreções contidas nas vias aéreas ou de materiais estranhos às vias aéreas. Durante a madrugada deste domingo (1º), Uchoa teve uma indisposição, segundo a assessoria de comunicação da Alepe. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na mesma região. No caminho, o deputado desmaiou e os médicos decidiram levá-lo ao Hospital Português. Ele deu entrada às 6h. Ainda de acordo com a Alepe, o governador Paulo Câmara (PSB) esteve no hospital para visitar o presidente do Legislativo. Guilherme Uchoa estava no sexto mandato parlamentar e presidia a Alepe pela sexta vez consecutiva. Juiz aposentado, ele ocupou o cargo de governador de Pernambuco em virtude de ausência dos titulares. [...]
José Humberto visita base no Sertão do Pajeú

José Humberto visita base no Sertão do Pajeú

O deputado estadual José Humberto (PTB) cumpriu no último final de semana uma verdadeira maratona de visita às bases. Depois de passagens pelos municípios de Maraial (Mata Sul) e Capoeiras (Agreste Merdidional) no sábado, o parlamentar participou no domingo de uma agenda no município de Iguaracy, no Sertão do Pajeú, ao lado do ex-prefeito Francisco Dessoles e seu grupo político. O evento aconteceu na chácara do ex-gestor, em Lagoa Velha, na Zona Rural do município, e reuniu os vereadores Neguinho de Irajaí, Amaury da Ração e Manoel Olímpio, além dos ex-vereadores Edivio Vicente, Aurinhae, Inácio Moura, Marinho, Zé Carlos e João Amaral, o ex-vice-prefeito Luiz da Sucam e os suplentes de vereador Edilson Pixaco e Carlinhos de Trindade, entre outras lideranças como Adriano Black e Tiquinho do Picos, além do jornalista e blogueiro Roberto Murilo. “O ex-prefeito Francisco Dessoles possui uma liderança política incontestável em Iguaracy, tudo isso conquistado na base de muito trabalho e serviço prestado à população. Reunir em sua propriedade uma quantidade de lideranças de grande representatividade política é prova de que Dessoles é uma pessoa muito querida. Com ele conduzindo este conjunto de forças não tenho dúvida de que Iguaracy poderá ter dias melhores”, destacou o deputado José Humberto. Antes com uma base de apoio apenas consolidada em municípios localizados no Agreste Setentrional, Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife, o deputado José Humberto expandiu seus apoios no Sertão do Pajeú, para onde deve retornar no próximo final de semana para cumprir uma nova maratona de visitas. [...]
Energia Limpa é uma grande alternativa para Pernambuco, defende Antonio Souza

Energia Limpa é uma grande alternativa para Pernambuco, defende Antonio Souza

O empreendedor social, Antonio Souza, tem apresentado algumas propostas de desenvolvimento sustentável para nosso estado, como alternativas para a geração de emprego e renda. Conversamos com ele especialmente acerca da proposta sobre energia limpa, onde Antonio defende que Pernambuco poderá ser a maior potência do Brasil, com os investimentos certos e apoio da classe empresarial e da população. “Tenho convicção da enorme contribuição que a implantação consistente da energia limpa no dia a dia dos pernambucanos trará algumas vantagens, como a redução no custo final da conta de luz e um enorme benefício ao meio ambiente,” afirmou Antonio. Questionamos ao empreendedor social sobre as dificuldades de colocar suas ideias em prática, sobretudo pelo investimento necessário: “Na verdade, o investimento é o de menos, porque o retorno a médio prazo será enorme. O fato é que em tempos de crise, a busca por economia é constante em toda a sociedade. Com isso, pessoas e empresas passaram a olhar mais para seus hábitos de consumo para identificar pontos de melhoria que fizessem verdadeira diferença nas contas mensais, desse modo precisamos iniciar o quanto antes,” sugeriu Antonio Souza. “Cabe enfatizar que o principal fator de custos operacionais encontra-se na energia elétrica: além de ter um valor elevado no bolso do brasileiro, ela também atua como algo prejudicial ao meio ambiente,” acrescentou ele. A partir desse momento, fizemos um questionário com algumas perguntas mais técnicas para Antonio Souza: BB – Como o senhor tem tanta certeza dos resultados práticos? AS – A identificação dessas questões permitiu que vários estudos sobre o tema se desenvolvessem nos últimos anos. A partir disso, a energia solar fotovoltaica surgiu no mercado mundial como uma alternativa simples, acessível e com excelentes resultados. Suas vantagens são percebidas quase imediatamente, pois o retorno de seu investimento é muito rápido. BB – Nosso estado tem essa vocação? AS – Pernambuco, inclusive, tem grande potencial para montar um bom plano relativo à essa energia devido à grande incidência de raios solares no país. Portanto, para descobrir qual a economia da energia solar em números e detalhes, basta continuar a leitura e se preparar para adotar o sistema o quanto antes. BB – Qual a economia da energia solar? AS – O benefício mais importante proveniente do uso de energia solar é a economia na conta de luz. O uso de um painel solar mostra redução de custo de 50% a 95% no valor total do mês. Com isso, o retorno do investimento para instalação do sistema consegue ser recuperado em um curto espaço de tempo. A economia na conta, porém, depende de algumas variáveis. BB – Qual localização geográfica, época do ano e terreno? AS – Primeiro, é preciso lembrar que o valor da tarifa de energia elétrica que é paga diretamente para a distribuidora de energia deve ser considerado. Como ele também oscila, seu número acaba interferindo no valor da tarifa do mês. A próxima variável é a inflação energética. Essa porcentagem corresponde à variação do valor da tarifa energética ao longo do tempo. Em 2015, por exemplo, a energia subiu cerca de 40%, valor que afeta diretamente as distribuidoras de energia elétrica. As características técnicas particulares do sistema de energia solar escolhido também são consideradas variáveis. Elas incluem a localização geográfica, a quantidade de raios solares irradiados em diferentes épocas do ano e como é a área de instalação do sistema, incluindo a inclinação do solo ou do telhado. Por fim, existe um valor associado à taxa de disponibilidade paga diretamente para a distribuidora de energia. Esta taxa é o motivo pelo qual a economia na conta de luz não chega a 100%: é necessário fazer o pagamento para que o acesso à rede de energia e outros recursos continuem disponíveis para uso. BB – Qual a proteção contra a inflação energética? AS – Usar energia limpa é uma forma de se proteger contra os impactos da inflação energética. Esta inflação representa o aumento no custo da energia que é encaminhada pelas distribuidoras até as residências e empresas dos consumidores. O sistema de energia solar permite que você se mantenha afastado desta realidade de aumentos, pois quanto mais as taxas das companhias de energia elétrica subirem, maior será seu benefício. Afinal, você terá essa economia refletida na conta de luz e verá na prática o seu retorno financeiro acontecer. BB – E quanto aos benefícios fiscais? AS – O governo brasileiro, ciente das vantagens trazidas pelo uso de energia solar, criou um programa de incentivo para estimular o uso desta alternativa. Até o ano de 2030, espera-se que cerca de 2,7 milhões de unidades consumidoras façam parte da iniciativa. Um dos benefícios fiscais aprovados é o IPTU Verde. Elaborado por especialistas, o programa visa a incentivar empreendimentos imobiliários a aderirem à sustentabilidade em suas construções. Sendo assim, o IPTU Verde oferece até 10% de desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano para quem adotar as medidas em seus imóveis. Este benefício é válido tanto para estruturas residenciais quanto empresariais, e o imóvel precisa passar por algumas etapas de certificação para conseguir o certificado que garante o benefício. A cada três anos as condições determinadas são averiguadas para aferir se o imóvel continua cumprindo as diretrizes. Algumas das principais práticas que concedem o IPTU Verde são: instalação de sistema de captação e reutilização de água da chuva, sistema de reuso de água, sistema solar de painéis fotovoltaicos, construções com materiais sustentáveis, disposições de espaços verdes com plantios de mudas e arborização do calçamento. Várias cidades brasileiras já disponibilizam o incentivo à prática, como Ouro Preto (MG), Campos do Jordão (SP), Colatina (ES), Goiânia (GO) e Palmas (TO), falta Pernambuco. BB – Quais os outros benefícios que a economia da energia solar proporciona? AS – Numa empresa, a economia da energia solar demora um pouco mais para ter retorno, variando de 3 a 7 anos. Porém, é este sistema o responsável por fornecer energia para que os processos da empresa sejam realizados. O excedente de energia produzida que não for utilizado naquele momento é usado pela distribuidora de energia e se transforma em créditos para o cliente. Se por algum motivo a energia solar deixar de gerar, a empresa pode, então, operar com a energia da distribuidora. Ao final do mês, é feito um balanço para estudar o que foi consumido e quantos créditos sobraram. Dessa forma, é possível que os créditos se acumulem, podendo ser usados durante aproximadamente 60 meses sem perder a validade. A empresa pode ter um controle maior sobre suas economias ao contratar uma equipe especializada para realizar uma pesquisa de eficiência energética. Assim, é possível implementar um sistema de energia solar adequado para otimizar a geração e reduzir até mesmo os custos de instalação. Hoje, opções de financiamento de energia solar já existem no mercado e são uma boa opção para grandes negócios. Em uma residência, o resultado não é diferente. Muitos condomínios e moradias compartilhadas fazem uso da geração de energia solar. As placas fotovoltaicas são instaladas em grandes áreas e conseguem abastecer um bom número de casas ou apartamentos com bastante eficiência. O sistema abrange o aquecimento de piscinas e também de água para uso higiênico e sanitário. As pessoas que não abrem mão do ar-condicionado também são beneficiadas com a energia solar. Ele é um dos maiores motivos de aumento na conta de energia, mas quando o sistema fotovoltaico é conectado à rede da residência, consegue gerar eletricidade suficiente para fazer o ar-condicionar funcionar com eficiência. Agora que você viu qual a economia da energia solar na conta de luz de sua empresa ou residência, está pronto para entender melhor porque investir em energia solar. BB – Queremos agradecer pela aula e pelos esclarecimentos com tamanha propriedade. Desejamos que o senhor consiga sucesso em suas propostas e boas intenções. AS – Eu que agradeço pela oportunidade de prestar essas informações e ser sempre útil ao povo pernambucano. Vamos continuar trabalhando para conseguirmos implantar todos os projetos que beneficiem nossa gente. Fonte: Blog do Barbosa [...]
Radar Político (02/07) – A força de Guilherme Uchôa

Radar Político (02/07) – A força de Guilherme Uchôa

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco desde 2007, o deputado estadual Guilherme Uchôa é reconhecidamente uma peça importante do grande tabuleiro da política pernambucana. A sua atuação de quase 12 anos a frente da ALEPE é marcada principalmente pela forma com que defende a autonomia do Parlamento e de seus pares graças a uma disposição rara de não temer comprar brigas com quem quer que seja para que isto seja respeitado, sendo esta uma das razões pela qual conseguiu tamanha longevidade a frente do posto. A valorização dos servidores da Casa também é uma de suas marcas registradas. Juiz aposentado, Guilherme construiu ao longo de sua carreira profissional e política um trânsito com o Judiciário estadual que é privilégio para poucos. Esta estreita relação inclusive foi responsável por distencionar um desconforto entre o Judiciário e o Executivo Estadual logo no início do mandato do governador Paulo Câmara. O seu prestígio e força política junto ao Governo o coloca como principal intermediador entre a ALEPE e o Poder Executivo. Deputados que têm dificuldade de falar com secretários recorrem a ele com frequência para intermediar encontros. Ele é quase unanimidade na Casa. Por todo um simbolismo e força que carrega, Guilherme é visto pela Oposição como o caminho mais curto para desestabilizar de vez a Frente Popular caso decida se unir ao bloco liderado por Armando Monteiro, no entanto tal movimento é difícil de ocorrer dada a sua excelente relação com o governador Paulo Câmara, a quem deverá manter o apoio. Assistência nota 10 - O excelente atendimento recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa, na UPA de Igarassu, após passar mal na madrugada de domingo, foi primordial para garantir que o seu quadro de saúde fosse estabilizado. Vale lembrar que Guilherme Uchôa foi o principal defensor da construção da referida unidade de saúde no município. Fora do páreo - A contratação pela Secretaria estadual de Cultura da peça teatral intitulada “O evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, protagonizada por uma atriz transexual e que seria apresentada no Festival de Inverno de Garanhuns, causou um grande mal estar entre a comunidade evangélica e católica com o Governo do Estado. A fatura está sendo debitada na conta do secretário Marcelino Granja, do PC do B, que agora pode ser responsabilizado por inviabilizar a indicação da deputada comunista Luciana Santos na composição da chapa com o governador Paulo Câmara, seja na posição de candidata ao Senado ou a vice. Dúvida - Representante da Assembleia de Deus na Câmara Federal, Pr. Eurico (Patriotas) não poupou críticas a Marcelino Granja e disse que o episódio pode acarretar sérios prejuízos eleitorais ao governador. O vídeo feito pelo religioso deixa dúvidas quanto a sua permanência na Frente Popular. Patriotas 1 - Por falar em Pr. Eurico, é grande a expectativa de que ele amplie a sua votação em relação à eleição passada, quando obteve mais que 233 mil votos, o que ajudará para que o seu partido, o Patriotas, eleja no mínimo dois deputados em sua chapinha. A comemoração do Centenário da Assembleia de Deus neste ano cria a atmosfera perfeita para que isto aconteça. Patriotas 2 – O vereador recifense e pré-candidato a deputado federal Davi Muniz deve sair da região metropolitana com um excelente desempenho nas urnas. Só no Recife a expectativa é que ele supere a casa dos 20 mil votos. Já no município vizinho de Camaragibe, o apoio da vice-prefeita Dr. Nadegi Queiroz deve lhe garantir uma boa votação. Mudando os planos - O vácuo encontrado no Sertão do São Francisco de uma candidatura a deputado federal que se identifique com a defesa do ex-presidente Lula tem servido de estímulo para o deputado estadual Odacir Amorim (PT). O parlamentar, que se lançou como “pré-candidato a governador”, já avalia a possibilidade de dar um salto na carreira disputando uma vaga na Câmara Federal. Pé na estrada - Em uma extensa maratona realiza durante o final de semana, o deputado estadual José Humberto (PTB) esteve na Mata Sul reunido com o prefeito Marquinhos Moura (Maraial), passou por Capoeiras, no Agreste Meridional, onde foi recebido por vereadores aliados e ainda passou por Iguaracy, no Sertão do Pajeú, para cumprir uma agenda com o ex-prefeito Francisco Dessoles. Com bases consolidadas em vários municípios do estado José Humberto deve figurar mais uma vez entre os 49 eleitos. Ampliando as bases 1 - Acompanhada do pai, o ex-prefeito de Ipojuca Pedro Serafim, a pré-candidata a deputada estadual Débora Serafim (PSC) esteve no município de Jaboatão dos Guararapes em um evento promovido por um grupo de apoiadores. Na pisada que vai, Débora tem tudo para conquistar uma das vagas da chapinha do PSC. Ampliando as bases 2 – Outro pré-candidato que também tem crescido na bolsa de apostas é Clóvis Paiva (PP). Ontem ele esteve em Timbaúba para selar a dobradinha que tem com o deputado federal Marinaldo Rosendo. Da forma como está avançando Clóvis deve figurar facilmente entre os cinco mais votados da chapinha do PP. Mudar e Agir - Disposto a quebrar a hegemonia de um grupo que se alterna há 20 anos a frente do Conselho de Medicina do Estado de Pernambuco (CREMEPE), o médico oftalmologista Dr. Antônio Jordão, ao lado de outros profissionais, se apresenta como alternativa para as eleições que ocorrerão nos dias 7 e 8 de agosto para o Conselho. O discurso defendido pela chapa tem conseguido atrair adesões e pode surpreender nas urnas. Quem tem dado uma força ao grupo é Tarcísio Calado Filho. [...]
Ex-prefeita de Vertente do Lério é socorrida em estado grave após acidente

Ex-prefeita de Vertente do Lério é socorrida em estado grave após acidente

Na Noite deste Domingo (01/07), na PE-106 no trecho entre Surubim e Vertente, um grave acidente envolvendo dois veículos onde um dos veículos estava ocupado pela ex-prefeita de Vertente do Lério, Wellita Valquíria de França Silva Sales, atual primeira dama, esposa do prefeito Renato Sales, e também sobrinha do Dep. Dr Valdir. No acidente houve mortos e feridos gravemente, A ex-prefeita foi socorrida em estado grave para a Capital Pernambucana, um dos carros veio a pegar fogo. Estamos apurando e logo mais teremos mais informação de quem foram as vitimas fatal e como se deu o acidente. Com informações do Blog Folha de Limoeiro [...]
Filho do Posto desiste de candidatura a deputado estadual

Filho do Posto desiste de candidatura a deputado estadual

Apresentado como pré-candidato a deputado estadual pelo PROS, o empresário Filho do Posto desiste de disputar. Confira a nota enviada à imprensas para explicar os motivos: Caros amigos, Ao longo dos últimos dias, depois de dialogar com muitos amigos e amigas, com nossa família, pessoas que nos querem bem, avaliamos a complexidade do momento político atual, além da nova legislação eleitoral, que tornou exíguo o tempo de campanha, entendemos que fica impossível, num curto espaço de tempo, divulgarmos nosso pensamento, de maneira clara para atingir os cidadãos de nossa região. Portanto, definimos retirar a nossa candidatura nesse pleito, sem entretanto sair da luta política. Vamos continuar com o mesmo desejo e compromisso de trabalhar pelo bem do povo da Mata Sul, especialmente de Palmares. Isso se refletirá em nossa participação e militância nessas eleições. Quero sinceramente agradecer a todos que nos incentivaram, e a todos que continuam nos defendendo, reconhecendo nossa caminhada como uma nova alternativa de referência e liderança política. Esse sentimento nos enche de alegria e determinação, de saber que no momento certo, com a colaboração de muitas mãos amigas, haveremos de forma definitiva, norteados pelo interesse do povo, somente do povo, participar mais efetivamente das disputas políticas da nossa região. Continuaremos intensificando nossa luta, com os mesmos princípios, com a mesma pegada, e nesse sentido defenderemos o crescimento do meu partido, o PROS, coordenando um importante projeto para Palmares. Estamos completamente animados e à disposição, para permanentemente buscarmos soluções que tragam melhores condições e qualidade de vida pro nosso povo. Um forte abraço, Filho do Posto. [...]
Cabense com histórico de superação é opção para a Câmara Federal

Cabense com histórico de superação é opção para a Câmara Federal

Com eleitorado mais atento - já que seus representantes deixaram a desejar nos últimos 4 anos de mandato, a busca por um candidato novo, compromissado com os ideais da população, e que preencha o requisito "ficha limpa", é grande em todo território nacional. Desde que colocou seu nome à disposição para disputar uma das 25 vagas para deputado federal por Pernambuco nas eleições deste ano, o pastor Erivan Maia (Patriota), tem se articulado a cada dia para construir sua pré- candidatura. Erivan, que é natural do Cabo de Santo Agostinho, possui um forte histórico de superação e exemplo para quem saiu do subúrbio do Cabo e, durante à infância, vendeu ostras e detergente para ajudar sua família. Erivan Maia, que é casado, pai de 4 filhos, desde cedo sempre defendeu e levantou a bandeira do social. Suas propostas são pautadas com muita seriedade e voltadas, principalmente para o público mais carente. Ele é líder da Igreja evangélica Ágape – Ministério Profético. [...]
Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo selam aliança em mega evento em Timbaúba

Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo selam aliança em mega evento em Timbaúba

O deputado federal Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição, e o pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva, ambos filiados ao PP, oficializaram a aliança que pretende elegê-los para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, respectivamente. Ex-prefeito de Ribeirão por dois mandatos, Clóvis Paiva consolidou-se como uma expressiva liderança da Mata Sul, tendo saído da prefeitura com expressiva aprovação. Marinaldo Rosendo também governou Timbaúba por dois mandatos, sendo aprovado pela população, tornando-se a principal liderança da Mata Norte. A junção de ambos reforçará o trabalho iniciado por Marinaldo na Câmara Federal, e agora terá Clóvis Paiva na Alepe para fortalecer as duas Matas, Sul e Norte, levando desenvolvimento, emprego e renda para a população. [...]
Maraial –  Prefeito Marquinhos Moura recebe Jorge Côrte Real e José Humberto, seus aliados

Maraial – Prefeito Marquinhos Moura recebe Jorge Côrte Real e José Humberto, seus aliados

A convite do Prefeito Marquinhos Moura, os deputados Jorge Côrte Real (federal) e José Humberto (estadual) estiveram na manhã deste sábado em Maraial, acompanhado do deputado. Os parlamentares foram ao Município para prestigiar o tradicional café da manhã oferecido pela Prefeitura Municipal aos feirantes e produtores rurais de Maraial. Após o evento, concederam entrevista para a Rádio Maraial Fm. Essa movimentação política reafirma a parceria entre o Prefeito Moura e os parlamentares, que foram os mais votados em Maraial na eleição anterior, tendo cada parlamentar quase dois mil votos. [...]
1 2.332 2.333 2.334 2.335 2.336 2.536 23340 / 25356 POSTS