Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2335 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.333 2.334 2.335 2.336 2.337 2.536 23350 / 25356 POSTS
Vice-prefeito de Paulista se afasta da Frente Popular e declara apoio a Armando e Mendonça

Vice-prefeito de Paulista se afasta da Frente Popular e declara apoio a Armando e Mendonça

O vice-prefeito de Paulista, Jorge Carreiro (PV), declarou, neste sábado (30), apoio às pré-candidaturas a governador e senador de Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente. Carreiro, que confirmou sua pré-candidatura a deputado federal, se afasta da Frente Popular e engrossa as fileiras da frente “Pernambuco Vai Mudar”. O anúncio foi feito durante encontro no município, que reuniu lideranças políticas do Litoral Norte, como o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB), o pré-candidato a deputado estadual Miguel Ricardo (PTB), vereadores e ex-vereadores. Na reunião, Armando e Mendonça ouviram sugestões e propostas de Jorge Carreiro e seu grupo político para fazer avançar o município de Paulista e melhorar a situação do Litoral Norte. “Vamos andar Paulista e mostrar o projeto que temos para Pernambuco. Vamos ter a honra de representar Paulista e a região, com Armando governador e Mendonça senador”, afirmou o vice-prefeito, que anunciou dobradinha política com Miguel Ricardo na região. Para Armando, o momento é de somar forças em todas as regiões de Pernambuco e construir, junto com o povo, um novo caminho para o Estado, com mais saúde, segurança e geração de empregos. “Estamos juntando um time de partidos, prefeituras e lideranças dos mais importantes em todas as regiões e que sustentam esse projeto que vai governar o Estado. Peço que Paulista se integre à essa luta e ofereça sugestões e propostas para a gente faça um programa de governo que reflita os anseios da população”, afirmou o pré-candidato a governador. Mendonça Filho destacou que a missão da frente “Pernambuco Vai Mudar” é apresentar propostas para que a população possa voltar a ter confiança e esperança no futuro de Pernambuco. “Estamos sentindo a mobilização do povo, quem está insatisfeito e quer um rumo diferente para Pernambuco. Temos que fazer multiplicar o discurso de que há um novo caminho a ser seguido”, convocou o pré-candidato a senador. O prefeito de Igarassu sublinhou que o momento atual exige pessoas de coragem para estar no comando do Estado e que Armando Monteiro tem credenciais para governar Pernambuco. “Estamos aqui para plantar a esperança que foi perdida e que tirou do povo os sonhos. Nosso grupo está comprometido a restabelecer nossa esperança e fé no nosso Estado, no futuro”, disse Mário Ricardo. Foto: Caio Marques/Divulgação [...]
Rodrigo Novaes comemora investimento destinado à Floresta

Rodrigo Novaes comemora investimento destinado à Floresta

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) comemorou, na última sexta-feira (29/06), a liberação de R$ 1,3 milhões do FEM 15 para Floresta. O anúncio aconteceu durante a visita do Governador Paulo Câmara ao município em mais uma edição da Caravana de Educação 2018. O investimento será direcionado para obras de infraestrutura, a exemplo da reforma estrutural na Creche Proinfância; pavimentação da rua Antônio Quirino e da avenida Antônio David com construção de rampas de acesso e sinalização vertical. "Floresta precisa de melhorias, lugar de povo sofrido, porém trabalhador e que não perde a sua força na busca de dia melhores", destacou Novaes. [...]
“Se você não consegue oferecer o mínimo de serviços ao povo, não governa. Ocupa o Palácio”, dispara Armando

“Se você não consegue oferecer o mínimo de serviços ao povo, não governa. Ocupa o Palácio”, dispara Armando

Em um giro por municípios do Agreste, nesta sexta-feira (29), os pré-candidatos a governador e senador da frente Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), ouviram de lideranças da região uma série de críticas em relação aos serviços prestados pelo governo do Estado. As reclamações foram desde a baixa qualidade do atendimento na saúde, a sensação de insegurança pública, as inúmeras obras paralisadas, entre outros problemas. Para o petebista, o governo atual não vem correspondendo às expectativas da população. “Pernambuco tem governador, mas não tem governo. Se você não consegue oferecer o mínimo de serviços à população, você não governa. Você ocupa o Palácio (do Campo das Princesas), mas não governa”, cravou Armando Monteiro. “Pernambuco está andando de lado, não andou para trás porque o povo não deixou. Mas se dependesse desse governo, a gente tinha andado para trás. É um governo fraco”, avaliou o petebista. Para Mendonça Filho, Armando é o nome mais preparado para conduzir Pernambuco a um novo rumo. “Compreendo a insatisfação da população, que é justificável, mas temos que encarar a política por outro meio. A gente precisa ter uma tarefa de responsabilidade por nosso Estado. O debate em torno de Pernambuco é um debate muito importante. O cidadão que está em Riacho das Almas, em Cumaru, no Agreste, percebe que a insegurança chegou ao homem do campo e está em todo Estado. Precisamos de um governador que restabeleça a ordem e tome as rédeas do nosso governo”, o pré-candidato a senador. AGENDA NO AGRESTE - Armando Monteiro e Mendonça Filho visitaram nesta sexta as cidades de Caruaru, Riacho das Almas, Vertentes e Santa Maria do Cambucá, todas no Agreste pernambucano. Na passagem, eles tiveram encontros com diversas lideranças políticas para construir um diagnóstico da região e coletar sugestões e propostas para o futuro plano de governo. Na Capital do Forró, os pré-candidatos reuniram-se com a prefeita Raquel Lyra (PSDB), o ex-governador João Lyra Neto (PSDB), o suplente de senador Douglas Cintra (PTB) e outras lideranças políticas do município. Em Riacho das Almas, Armando e Mendonça visitaram o ex-prefeito Dioclecio Rosendo (PSDB) e o ex-candidato a prefeito Dió Filho (PSDB), vereadores, ex-vereadores e trabalhadores rurais. Já em Vertentes, os pré-candidatos estiveram com o prefeito Romero Leal (PSDB) e aliados da região, entre eles o ex-prefeito Allan Kardec, além do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira, o ex-prefeito de Surubim Túlio Vieira, o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena. Romero reafirmou compromisso em eleger Armando governador e Mendonça senador. Ainda no município, o petebista e o democrata também visitaram com Dr. Ivaldo Figueiroa e o ex-vereador Paulo de Lu, dentre outras lideranças. O giro no Agreste terminou em Santa Maria do Cambucá, onde Armando e Mendonça reuniram-se com dois grupos políticos da cidade. Os pré-candidatos estiveram com Dr. Mário (MDB), ex-prefeito da cidade por três vezes, o seu filho, Mário Filho (MDB), atual vice-prefeito, e todas as lideranças ligadas ao grupo. O petebista e o democrata também se encontraram com o empresário Jacó Tunino (PSD), o ex-prefeito Elizeu Tunino (PSD), Professor Geovane e Dr. George, vereadores e lideranças municipais. [...]
TRE determina que presidente do PSB, Sileno Guedes, retire do Facebook face news contra o deputado e pré-candidato a senador, Mendonça Filho

TRE determina que presidente do PSB, Sileno Guedes, retire do Facebook face news contra o deputado e pré-candidato a senador, Mendonça Filho

O desembargador Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho do Tribunal Regional Eleitoral deferiu nesta sexta-feira (29/06) liminar determinando que o presidente estadual do PSB e secretário de Governo e Participação Social do Recife, Sileno Guedes, retire de seu perfilo no Facebook fakenews contra o deputado federal e pré-candidato a senador, Mendonça Filho. A liminar atende parcialmente representação do diretório regional do Democratas, que pediu, além da retirada da notícia falsa, a aplicação de multa para o presidente do PSB, providências ao Facebook impedindo a veiculação dos links que originaram a fake news e que a Polícia Federal seja oficiada para investigar sobre a autoria do conteúdo falso. O presidente do PSB, Sileno Guedes, está propagando na sua página do no Facebook notícias falsas contra o deputado Mendonça Filho, desde terça-feira passada (26/06), publicadas nos sites “mídia popular” e “diário de classe”, portais de notícias ligados ao Partido dos Trabalhadores, PSOL e CUT e responsáveis por propagar inverdades contra a gestão de Mendonça Filho no Ministério da Educação. A postagem feita por Sileno Guedes ocorreu dias depois da ampla divulgação da representação feita pelo Democratas ao TRE contra a mesma fakenews, propagada por um grupo de advogados e professores de direito. Após saber que era fake news, os advogados apagaram a postagem. O presidente estadual do Democratas, José Fernando Uchôa, lembra que o combate a fake news tem mobilizado instituições como o Tribunal Superior Eleitoral, por ser esta uma prática danosa à democracia. “O Democratas foi um dos 10 partidos que assinaram um termo de colaboração com o TSE, para a manutenção de um ambiente eleitoral imune de disseminação de notícias falsas. Nós não vamos abrir mão de uma eleição limpa, onde a verdade prevaleça e o debate ocorra no campo das ideias”, afirmou José Fernando Uchôa. Essa fake news foi veiculada originalmente, em junho de 2017, durante a gestão de Mendonça Filho no MEC, onde se tentou de forma inverídica, atribuir a ele a autoria da frase de que “é preciso enxugar regalias dos professores para equilibrar os cofres de estados e municípios". Na época, Mendonça Filho entrou na Justiça e ganhou direito de resposta no site Mídia Popular, que é ligado a um membro do PSOL do Piauí. Mendonça acionou, também, a Polícia Federal para investigar a propagação dessa e de outras fake news produzidas e propagadas com o objetivo de desestabilizar a sua gestão no Ministério da Educação. Como ministro, Mendonça lançou ações de valorização do professor como a política nacional de formação e a antecipação do repasse da complementação do Fundeb para estados e municípios pagarem o piso de professores. No pedido de liminar, o desembargador Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho negou o pedido de providências ao Facebook para que impeça a propagação dos links com esta fakenews para evitar propagações futuras. O democratas vai recorrer contra essa parte da decisão de liminar, pedindo que as providências sejam adotadas imediatamente pelo Facebook, para evitar danos à imagem do deputado e pré-candidato e em nome da lisura e transparência do processo eleitoral. Os pedidos de aplicação de multa e demais providências serão analisadas no julgamento do mérito. [...]
Ao lado de aliados, Simone Santana prestigia festa de São Pedro em São José da Coroa Grande

Ao lado de aliados, Simone Santana prestigia festa de São Pedro em São José da Coroa Grande

A Colônia de Pescadores Z-9, de São José da Coroa Grande, comemorou com muita festa, na manhã desta sexta-feira (29) o Dia de São Pedro. A programação contou com missa celebrada pelo Padre Jerônimo e procissão. Marcaram presença um grande público e lideranças políticas da Mata Sul, entre elas o ex-deputado Carlos Santana e a sua esposa deputada Simone Santana que participou do evento pelo pelo oitavo ano e fez questão de destacar a atuação da presidente da entidade, a vereadora Enilde Lima. “Acompanhamos de perto o trabalho dela à frente da Colônia e testemunhamos seus esforços para garantir melhorias nas condições de vida e de trabalho para os pescadores”, afirmou a parlamentar que, a pedido da vereadora, articulou junto ao ProRural para a conquista de uma fábrica de gelo e uma câmara frigorífica para a Colônia. Também prestigiaram o evento a ex-prefeita de São José Elianai Buarque e o vice-prefeito de Barreiros, Tomaz Baleia, além de vereadores barreirenses Geraldinho, Cristiano da Saúde, Pãozeiro, irmão Linho e Walter Buarque. Já entre os vereadores coroenses foram registradas as presenças dos vereadores Mauro da Guarda, Enilde da Colônia, Tony, Rael de Deo e Riltinho, além de vários suplentes, todos pertencentes ao grupo político de João Baleia, aliado da deputada estadual Simone Santana e do pré-candidato a deputado federal João Campos. [...]
Armando recebe Gilson Muniz e discute ações para Mata Norte

Armando recebe Gilson Muniz e discute ações para Mata Norte

O pré-candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) recebeu, nesta quinta-feira (28), a visita do ex-prefeito de Timbaúba e ex-deputado estadual Gilson Muniz (PSL). Na ocasião, avaliaram o cenário político e econômico de Pernambuco e discutiram ações para o desenvolvimento da Mata Norte do estado. Gilson, que é pré-candidato a uma das vagas na Assembleia Legislativa, externou seu apoio ao projeto liderado por Armando. “Viemos reafirmar a Armando que estamos somando forças junto com as lideranças que já o apoiam na região e discutir propostas e políticas públicas que ajudem no desenvolvimento dos municípios da Mata Norte. É preciso que o governo tenha um olhar especial para a região e acredito que Armando Monteiro é nome mais preparado para liderar esse novo momento para Pernambuco", afirmou Gilson Muniz, que veio acompanhado de sua esposa, Mércia Muniz, também ex-prefeita de Timbaúba. Para Armando, o apoio de Gilson e Mércia Muniz fortalecem o projeto da frente Pernambuco Vai Mudar. "O sentimento de mudança está presente em todo o estado e percebemos esse desejo nas lideranças políticas de dar um novo rumo, um novo caminho ao estado. Gilson vem para somar forças em nosso grupo", colocou o pré-candidato a governador. Foto: Leo Caldas/Divulgação [...]
Sílvio Costa recebe apoio de ex-prefeita e vereadores do PSB de Lagoa dos Gatos

Sílvio Costa recebe apoio de ex-prefeita e vereadores do PSB de Lagoa dos Gatos

Pré-candidato ao Senado na chapa da pré-candidata ao governo Marília Arraes (PT), o deputado federal Sílvio Costa (Avante) acaba de receber o apoio da oposição do município de Lagoa dos Gatos, no Agreste, liderada pela ex-prefeita Verônica Soares (ex-PSB). Nesta quarta-feira (27), o grupo político da ex-prefeita - cinco vereadores e militantes partidários - declarou voto no deputado na disputa ao Senado. "A atuação de Sílvio Costa na Câmara é destaque nacional. Ele é um aliado do (ex) presidente Lula, um guerreiro", disse Verônica. Prefeita de Lagoa dos Gatos de 2013 a 2016, a líder da oposição Verônica Soares recebeu  Sílvio Costa, que é vice-líder da oposição ao governo Temer na Câmara Federal, acompanhada de três vereadores do PSB -  Sidraílson, Dudé e Zé de Bobó -, um do PT (Tarcísio) e outro do DEM (vereador Lêu). O grupo forma a maioria na Câmara Municipal. O deputado recebeu o apoio também do ex-vice-prefeito e empresário Sizonaldo Laurentino, candidato do PRB a prefeito em 2020. O pré-candidato ao Senado esteve acompanhado do pré-candidato a deputado federal, Sílvio Costa Filho (PRB). [...]
Radar Político (27/06) – Oposição mira Pros e Solidariedade

Radar Político (27/06) – Oposição mira Pros e Solidariedade

“Outras lideranças virão, outras forças se somarão a este palanque”, esta foi uma das frases utilizadas pelo pré-candidato a senador Mendonça Filho no evento que marcou a entrada do grupo político dos Ferreiras no bloco liderado por Armando Monteiro (PTB). A convicção com que as palavras foram proferidas por Mendonça levou o público presente a acreditar que a debandada da Frente Popular não ficará restrita apenas ao PSC, mas que outros partidos também deverão deixar a Frente Popular para se unir a oposição. Nesta lista estariam o Solidariedade e o PROS. Presidido por Augusto Coutinho, cunhado de Mendonça, o Solidariedade tem motivos de sobra para deixar a base governista e engrossar as fileiras da oposição. Uma delas diz respeito ao fato do partido ter perdido recentemente o comando da Secretaria Estadual de Habitação, ficando desta forma sem nenhuma participação representativa de expressão no Governo. Outra justificativa está relacionada à facilidade de sobrevivência política e até possibilidade de crescimento eleitoral que o campo oposicionista oferece. Na base governista os candidatos do partido precisariam de mais votos para se reeleger, como é o caso do próprio Augusto e de Kaio Maniçoba que necessitariam superar a casa dos 90 mil votos para garantirem o mandato de federal caso marchem junto com o Governo, conta que na oposição exigiria apenas 80 mil votos. Já para deputado estadual, o ponto de corte ficaria bem abaixo dos 50 mil votos exigidos para quem irá disputar no chapão do PSB, o que beneficiaria principalmente a pré-candidata Cláudia de Lupércio, esposa do prefeito de Olinda. Já em relação ao PROS, a possibilidade do partido deixar a Frente Popular não se dá em razão da comodidade eleitoral, uma vez que para deputado estadual o partido optou por caminhar com uma chapinha e o seu presidente, o deputado federal João Fernando Coutinho, disputaria com uma competitividade acima da média no chapão governista. O principal combustível que tem motivado a travessia para a oposição está relacionado à indiferença com que João Fernando continua sendo tratado pelo Palácio, comportamento notabilizado na falta de espaço no Governo e no avanço de candidatos do PSB sob as suas bases. Nem o histórico de fidelidade da família Coutinho ao PSB tem sido impeditivo para tamanha hostilidade do partido contra João Fernando. Caso se confirme o que nos bastidores já é dado como certo, a ida do Solidariedade e do PROS para a oposição, assim como foi com o grupo Ferreira, provocará prejuízos incalculáveis ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara. Reforços 1 – Maraial foi o único município em toda a Zona da Mata onde Armando conseguiu ser o mais votado em 2014. Agora, a perspectiva para 2018 é bastante promissora para o petebista. Em Escada, segundo maior colégio eleitoral da Mata Sul, Armando já garantiu um palanque forte graças à aliança com o grupo Ferreira. O ex-prefeito Jandelson Gouveia e a ex-deputada Mary Gouveia coordenarão o palanque oposicionista no município. Reforços 2- Na Mata Norte a ida dos Ferreiras reforça também palanque em Carpina com a pré-candidata a deputado estadual Carla Lapa, em Chã de Alegria com Dr. João Ferraz, médico que se prepara para disputar a prefeitura em 2020. Já no município de Itambé a ajuda fica por conta do ex-prefeito Bruno Ribeiro (PSC). Reforços 3 – No Agreste, os apoios se estendem por Brejo da Madre de Deus com o ex- prefeito Roberto Asfora, além de grupos em Toritama, Altinho e Cupira. Em Araripina, além do apoio do prefeito Raimundo Pimentel, a oposição ganha o reforço do pré-candidato a deputado estadual Dr. Aluísio Coelho. Já na região Metropolitana Izabel Urquiza (Olinda), Débora Serafim (Ipojuca) e os vereadores recifenses Fred Ferreira e Renato Antunes, se juntam ao bloco. Dissidentes do dissidente – O presidente municipal do PSC em Paudalho, Drailton Costa, em contato com o Blog disse que todos os integrantes da comissão provisória não seguirão a decisão tomada pelo presidente estadual e se desfiliarão como forma de protesto. “Entendemos que a posição dele não passa de um projeto de cunho pessoal e familiar”, disparou. Avançando – A pré-candidatura de Milton Coelho (PSB, imagem) para deputado federal tem ganhado cada vez mais corpo. Ontem ele esteve em Paudalho, na Mata Norte, reunido com o ex-prefeito Pereira e um grupo de lideranças locais, entre elas vereador e ex-vereadores. Também participou do encontro o pré-candidato a deputado estadual Diogo Prado, com quem faz dobradinha no município. Abandono ou descrença - Com exceção de alguns poucos deputados do PSB (Aluísio Lessa, Waldemar Borges e Isaltino Nascimento), chama a atenção o fato de nenhuma liderança pertencente a outro partido que compõe a Frente Popular se expor em defesa do governador Paulo Câmara quando este recebe ataques da oposição. Conquista - Por meio do trabalho realizado por Ronaldo Lopes, coordenador do Projeto Semear Recife, a comunidade do Largo do Alto da Telha, na Zona Norte do Recife, será contemplada com uma ambulância. A entrega do veículo será no próximo dia 06 de julho e contará com a presença dos deputados André de Paula (Federal) e Clodoaldo Magalhães (Estadual). Uma pergunta que não quer calar – O PSC abrirá mão da sua chapinha para deputado estadual e coligará com os demais partidos da Oposição na proporcional? [...]
Em ato de adesão dos Ferreiras e PSC, Oposição aponta barganha política e incapacidade administrativa do governo

Em ato de adesão dos Ferreiras e PSC, Oposição aponta barganha política e incapacidade administrativa do governo

O evento que oficializou a entrada do Grupo dos Ferreira e do PSC à frente “Pernambuco Vai Mudar”, nesta terça (26), foi marcado por duras críticas ao governo do Estado, que já é visto sem capacidade administrativa, falta de liderança política e que vem tentando atrair apoios em troca de cargos. O ato reuniu cerca de 2 mil pessoas, na galeria The Garden Mall, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Estiveram presentes os pré-candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e a senador Mendonça Filho (DEM), o prefeito Anderson Ferreira (PR), o presidente do PSC e deputado estadual André Ferreira, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores Joaquim Francisco (PSDB), João Lyra Neto (PSDB) e Roberto Magalhães (DEM), entre outras autoridades. O pré-candidato a governador Armando Monteiro ressaltou que o Grupo dos Ferreira tem credenciais políticas para compor a chapa e que o os Ferreira se juntarão à Frente para iniciar a discussão. O petebista também frisou que o projeto da Frente das Oposições tem o compromisso de resgatar a liderança de Pernambuco e oferecer um novo caminho à população. “Em todos os momentos que conversamos com o Grupo Ferreira, em nenhum momento o nosso entendimento passou por exigência de cargos e posições. Agora, quando me perguntam quando vamos fechar a chapa, quais são os nomes, digo que Anderson e André estarão dentro dessa frente e vão construir conosco essa solução. Hoje, Pernambuco tem governador, mas não tem governo. E a tarefa desse conjunto de forças é restabelecer a autoridade do governo”, afirmou Armando. Em seu discurso, o prefeito Anderson Ferreira ressaltou seu apoio a Armando Neto, destacando a liderança do pré-candidato à frente do grupo. “Liderança não se impõe, se conquista. Aprendi a fazer política com ética e não tenho medo da máquina. Vejo a máquina do Estado fazendo conchavos e eles achavam que os Ferreira iriam se render a este tipo de política. Nós entregamos nossos cargos e viemos somar com este grupo. Viemos sem impor condições e para criar um caminho que agregue. Nosso grupo soma e é a porteira de entrada para novos adeptos que tenham essa mesma coragem. Política se faz assim, com diálogo e sem barganha”, disparou. O deputado André Ferreira ressaltou que a decisão de romper com o Governo Estadual foi por este ter perdido a capacidade administrativa. “Pernambuco é o Estado com maior desemprego no Nordeste. São 12 anos de um Governo sem condições de recuperar o Estado. Precisamos de um líder de verdade e você, Armando, é o líder deste grupo. As ruas estão cada vez mais ruidosas, pedindo mudança. Encontramos aqui políticos sérios e experientes para mudar o rumo de Pernambuco. Estamos vindo sem impor condições. Tenho disposição de atuar em qualquer posição para contribuir da melhor forma possível”, disse o dirigente do PSC. Para Mendonça Filho, a Frente das Oposições vem ampliando cada vez mais o leque de apoios em todas as regiões do Estado e agregando forças políticas em prol de um novo projeto político para Pernambuco. "Essa mobilização política é cada dia mais crescente, a cada dia vai aumentar. Outras unidades virão, outras forças se somarão a este palanque para mostrar que Pernambuco vai tomar uma decisão correta no dia 7 de outubro com a mudança que é exigida pela população”, cravou o pré-candidato a senador. Fotos: Leo Caldas/Divulgação [...]
1 2.333 2.334 2.335 2.336 2.337 2.536 23350 / 25356 POSTS