Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2338 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.336 2.337 2.338 2.339 2.340 2.536 23380 / 25356 POSTS
João Fernando firma aliança com oposição em Xexéu

João Fernando firma aliança com oposição em Xexéu

Disputa entre Coutinhos e Magalhães deve se estender para outros municípios da região [...]
Clóvis Paiva prestigia evento em Cupira ao lado de apoiador

Clóvis Paiva prestigia evento em Cupira ao lado de apoiador

Presente em mais de 40 municípios distribuídos em todas as regiões do estado, Clóvis Paiva tem apresentado uma candidatura bastante competitiva, sendo inclusive apontado como um dos prováveis eleitos na chapinha do PP. [...]
Radar Político (18/06) – PP e PR, duas pedras no caminho de André Ferreira

Radar Político (18/06) – PP e PR, duas pedras no caminho de André Ferreira

Está próxima do fim a novela envolvendo o PP de Eduardo da Fonte e o PR de Sebastião Oliveira. A permanência das duas siglas na Frente Popular, coalizão de partidos que apoia a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), é esperada para ser definida durante esta semana. Os acertos para a renovação desta aliança passam pela ampliação do espaço destes partidos no Governo e a participação de um indicado deles na chapa majoritária. Um dos nomes ventilados é o de Sebastião Oliveira para a vice. O bloco formado pelo PP e PR possuem 4 deputados federais, 16 estaduais e um verdadeiro exército de pré-candidatos a deputado estadual, além de um tempo de televisão bastante considerável. O temor de que todo este poderio engrossasse as fileiras da Oposição levou o governador a sentar-se à mesa com Da Fonte e Sebá para evitar a debandada. Isto terá reflexos no pré-candidato a senador André Ferreira (PSC). Uma liderança ligada a um partido da Frente Popular, que prefere manter o nome em reserva, acredita que o acerto com o PP e PR acaba por definitivo a chance de André Ferreira figurar na chapa majoritária ao lado do governador. “Em um cenário no qual o PT se une à Frente Popular, já está definido que Jarbas e Humberto serão os candidatos ao Senado e um indicado do PP/PR irá para a vice. Já na hipótese de que o PT mantenha a candidatura própria, o PP e PR podem indicar não apenas a vice, mas também um dos senadores”, apontou. Para esta mesma liderança, a forma como André tem se comportado na fase de pré-campanha, com acenos para a situação e oposição, não tem agradado ao Palácio. “O jogo que ele anda fazendo, realizando movimentos buscando se valorizar, não está sendo bem recebido. Ele pensa ser maior do que realmente é. Quem muito quer acaba não tendo nada”, criticou. Nos bastidores o que se comenta é que o veto ao nome de André na chapa de Paulo não esteja apenas ligado à insatisfação do Palácio com o dirigente do PSC, mas incluso também no pacote de condições que o PP/PR colocou na mesa para permanecer na Frente Popular, já que existe uma forte rixa entre os Ferreiras com Eduardo da Fonte e Sebastião Oliveira. Preterido da chapa de Paulo Câmara por conta de seus principais rivais, irá André Ferreira se submeter a um papel de mero figurante concorrendo à Câmara Federal pela Frente Popular ou buscará protagonismo concorrendo ao Senado pelo Bloco de Oposição liderado por Armando Monteiro? A menos que o cenário político mude drasticamente, dificilmente André Ferreira será escalado para a chapa majoritária de Paulo Câmara, principalmente porque existem duas pedras no seu caminho: Eduardo da Fonte e Sebastião Oliveira. Ninho socialista - Por meio da Fundação João Mangabeira, o PSB realiza nesta segunda e terça-feira (18 e 19), no Hotel Canariu’s, em Gravatá, o Seminário de Formação Política – Vereador (a) Presente. A abertura do evento ficará por conta de Sileno Guedes, presidente estadual da sigla. O governador Paulo Câmara e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, também participarão do encontro. Nas eleições de 2016 o PSB elegeu 340 vereadores em Pernambuco. Aniversário - Nesta segunda-feira o comunicador e pré-candidato a deputado federal André Carvalho (PPS) comemora, ao lado de amigos e apoiadores de sua candidatura, mais um aniversário. A festa será no restaurante Sal & Brasa, no Recife. Defesa da fé - Responsável pela Rádio Maranata FM, emissora líder de audiência no seguimento evangélico, André Carvalho busca reconquistar a cadeira que já foi ocupada por seu pai Salatiel Carvalho na Câmara Federal. Para isto, tem arregimentado apoios importantes, principalmente de líderes religiosos que acreditam que a sua eleição é importante para defender as pautas cristãs no Congresso Nacional. Reforço em tanto - O pré-candidato a deputado estadual Aglailson Victor (PSB) ganhou um grande reforço ao seu projeto com a decisão da prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, de apoiá-lo. Em 2014 Débora apoiou Raquel Lyra a quem deu nada menos que 6 mil votos no município. Agora, com a decisão do seu opositor Dr. Whashington Cadete de não disputar uma vaga na ALEPE, a prefeita tem amplas condições de repassar de 7 a 8 mil votos para Aglailson Victor. Rompimento 1 – O fantasma do rompimento entre vice-prefeito e prefeito chegou recentemente a duas cidades de Pernambuco. Uma delas é Cumaru, no Agreste Setentrional. Lá, a vice-prefeita Nadjane Peixoto (PC do B) não só quebrou os laços com a prefeita Mariana Medeiros (PP), como também anunciou a sua candidatura à deputada estadual em dobradinha com Luciana Santos para federal. Por sua vez, a prefeita marchará com o seu esposo Eriberto Medeiros para federal e Zé Maurício para estadual. Rompimento 2 – Já no município de Tamandaré, no Litoral Sul, o vice-prefeito Mundinho já não faz mais parte da base do prefeito Sérgio Hacker (PSB). Ele decidiu seguir carreira solo e apoiar Manoel Gerônimo para deputado estadual, enquanto que o prefeito irá com Clodoaldo Magalhães, deputado mais votado em 2014 no município, obtendo naquela ocasião mais de 4.600 votos, o que representou nada menos que 41% dos votos válidos. Céu de Brigadeiro – Poucos deputados estaduais do PSB caminham para uma eleição tão tranquila quanto Nilton Mota. Com um exército de 9 prefeitos (Surubim, São José do Egito, Casinhas, Riacho das Almas, Frei Miguelinho, Santa Maria, Vertente do Lério, Salgadinho e Vertentes), além de apoios em outros municípios, inclusive no Recife, cidade que lhe garantiu na eleição de 2014 mais de 21 mil votos, Nilton deve se reeleger superando com facilidade a barreira dos 60 mil votos. Aproveitando - Às vésperas da data em que terá que se desincompatibilizar do cargo para disputar um mandato de deputada estadual, a delegada Gleide Ângelo tem realizado uma verdadeira maratona de palestras nos mais diversos municípios do estado. Gestora do Departamento da Mulher, Gleide estará amanhã (19) em São José da Coroa Grande para realizar palestras sobre “Violência Familiar, Feminicídio e Justiça”. Liderança - Marcos Eduardo, conhecido por Dudu, membro do diretório municipal do PSB em Igarassu, tem sido um excelente reforço às candidaturas de Cal Volia (estadual) e Tadeu Alencar (federal) no município. Bem articulado e com serviços prestados à população, Dudu tem conseguido angariar importantes apoios para os seus candidatos em Igarassu.   [...]
Alberto Feitosa cumpre agenda em Jatobá e Petrolândia

Alberto Feitosa cumpre agenda em Jatobá e Petrolândia

O deputado estadual Alberto Feitosa (SD) esteve nos municípios de Jatobá e Petrolândia neste final de semana. Cumprindo agenda ao lado do deputado federal Augusto Coutinho (SD), na noite da sexta-feira (15), Feitosa participou da abertura do Jatoforró, festividade junina da cidade comandada pela prefeita Goreti Varjão. As atrações da festa foram resultado das articulações feitas pelos deputados junto ao Governo do Estado. No sábado, em Petrolândia, Alberto e Coutinho visitaram a feira do MDA, que atende a 30 famílias que antes comercializavam seus produtos de forma improvisada nas ruas da cidade. Com o apoio dos parlamentares, a prefeitura do município firmou parceria com o MDA para cessão das bancas padronizadas e aventais para os comerciantes. Além disso, todos participaram de cursos de qualificação de vitrinização, higienização e comercialização realizados pelo SEBRAE. Os deputados também estiveram na subestação da Compesa, que está prestes a ser inaugurada pelo Governo do Estado e foi construída para atender o bairro Nova Esperança, que antes recebia água através de caminhões-pipa. Uma reunião foi realizada com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Bruno Medrado, e 60 famílias que deverão ser cadastradas para o Assentamento Aquícola Caititu, o primeiro do Vale do São Francisco destinado ao cultivo de peixes. Também foram feitas visitas nos assentamentos Januário Moreira e Miguel Arraes, onde estão sendo perfurados nove poços artesianos pelo INCRA, com destinação de emendas e articulação dos parlamentares. Na cidade, Feitosa e Coutinho também se reuniram com empresários, vereadores e lideranças locais. [...]
Débora Almeida entrega 3 ambulâncias e 2 ônibus ao povo de São Bento do Una

Débora Almeida entrega 3 ambulâncias e 2 ônibus ao povo de São Bento do Una

A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, entregou ao povo do município três ambulâncias e dois ônibus para uso da Secretaria de Saúde. A entrega foi na manhã deste sábado (16), durante a “Prefeitura em Ação”, no pátio do terminal rodoviário. As ambulâncias serão utilizadas no transporte dos pacientes do Hospital Municipal. Ja os dois ônibus servirão para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Todos os veículos são zero quilômetros. Duas das ambulâncias foram adquiridas com emendas parlamentares dos deputados federais Bruno Araújo e João Fernando Coutinho, que estiveram em São Bento do Una participando da cerimônia. A terceira ambulância foi adquirida com recursos próprios do município. “Esse era um sonho antigo desde o início do nosso primeiro mandato, que agora foi possível realizar. Quero agradecer aos deputados Bruno Araújo e João Fernando Coutinho pela ajuda. Nosso governo é um governo que cuida da saúde de São Bento investido em infraestrutura e na capacitação dos profissionais”, pontuou Débora Almeida, que recebeu no ato o pré-candidato a deputado estadual Aglailson Vítor, que será apoiado por ela. [...]
Adilson Gomes – Paulo Câmara e João Campos prestigiam evento de pré-candidato

Adilson Gomes – Paulo Câmara e João Campos prestigiam evento de pré-candidato

Ao som de muito forró o pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Adilson Gomes, realiza, neste momento, um almoço de adesão com amigos e simpatizantes de sua candidatura. Bastante prestigiado, o evento, que ocorre em uma casa de recepções na rua dos Palmares, no Bairro de Santo Amaro, no Recife, já registrou as passagens do governador Paulo Câmara, do chefe da assessoria especial, Antônio Figueira, do deputado estadual Nilton Mota, além do pré-candidato a deputado federal João Campos, do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, Alberto Machado (ex-prefeito de Sirinhaém), Camila Machado (vice-prefeita se Sirinhaém) e o vereador recifense Hélio da Guabiraba (PRTB). Identificado como uma figura de respeito e que conseguiu construir uma relação de amizade com toda a classe política do estado, Adilson se apresenta como opção para os incontáveis amigos que adquiriu ao longo de sua trajetória politico/partidária. Coordenador das campanhas de Arraes, Eduardo Campos e Paulo Câmara ao Governo do Estado, o socialista conhece como poucos os 184 municípios pernambucanos e deve utilizar esse know how ao seu favor para conquistar o voto e disputar com competitividade uma vaga no parlamento estadual. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
Prefeito de Serrita declara apoio a Armando e Mendonça

Prefeito de Serrita declara apoio a Armando e Mendonça

Prefeito que declara apoio a Armando Monteiro é do PSD, partido pertencente à Frente Popular [...]
Ipojuca – Durante reunião com prefeita, agentes comunitários de saúde agradecem por apoio e valorização

Ipojuca – Durante reunião com prefeita, agentes comunitários de saúde agradecem por apoio e valorização

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na manhã desta sexta-feira (15) com membros da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do Município. O encontro realizado no Hotel Marupiara, na Praia de Porto de Galinhas, foi marcado para debater os desafios e avanços da categoria. Durante a reunião, os mais de cem agentes agradeceram a chefe do executivo municipal pelo apoio e valorização. Um dos agradecimentos feitos foi pelo aumento no valor do salário, hoje equiparado a remuneração mensal base dos agentes epidemiológicos. "Hoje temos o melhor salário do Estado de Pernambuco e um dos dez melhores salários da categoria no Brasil", comemorou o presidente da Associação, Fernando Alexandre. Também participaram do encontro a secretária municipal de Saúde, Adelaide Caldas, e o diretor municipal de Atenção Primária, Jairo Rocha. Durante o encontro que durou cerca de duas horas, a prefeita do município foi aplaudida de pé pelos agentes comunitários de saúde. [...]
Clóvis Paiva fecha com lideranças do Agreste e Mata Norte

Clóvis Paiva fecha com lideranças do Agreste e Mata Norte

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira, no escritório do PP, no Recife, o pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva oficializou o apoio de um grupo político de Camocim de São Félix, município do Agreste. Entre as lideranças que declararam apoio a Clovis estão o ex-vice-prefeito Geraldo Fonseca, além dos suplentes de vereador Eduardo, Pepé do Povo, do presidente municipal do PP Ivo Coifman e das lideranças Wanderson e Adailton. O encontro foi acompanhado pelo deputado federal e presidente estadual do PP Eduardo da Fonte. Obstinado a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, Clóvis tem percorrido o estado e recebido adesões de grupos políticos em municípios das mais diversas regiões. Ainda ontem, no início da tarde, o pré-candidato participou de um almoço no município de Lagoa do Carro, na Mata Norte, ocasião em que carimbou o apoio do vereador Rui Guerra, Lamartine, Lobinho, Elias de Valdemar, Landinho, Edmilson, Deinha, Lurdinha, Ana Paula, Zé da Verdura, Rideval e Guarda. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
1 2.336 2.337 2.338 2.339 2.340 2.536 23380 / 25356 POSTS