Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2339 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.337 2.338 2.339 2.340 2.341 2.536 23390 / 25356 POSTS
Em Petrolina, Armando e Mendonça recebem apoio de trabalhadores rurais

Em Petrolina, Armando e Mendonça recebem apoio de trabalhadores rurais

No auditório lotado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, os pré-candidatos a governador e a senador, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, receberam, nesta sexta-feira (15), o apoio da presidente e das principais lideranças do maior sindicato de trabalhadores rurais assalariados do Norte e Nordeste. Na ocasião, acompanhado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e do deputado federal, Fernando Filho (DEM), os pré-candidatos - que estão no segundo dia de agenda pelo Vale do São Francisco - ouviram as demandas da entidade, que reúne cerca de 50 mil trabalhadores em Petrolina. "É com muita satisfação que recebemos o apoio dessas lideranças. É uma demonstração de que nosso projeto mobiliza os diversos segmentos da sociedade de Pernambuco, sem preconceitos, para que nós possamos nos juntar e construir um novo caminho para o estado", afirmou Armando Monteiro, destacando a importância e a representatividade da entidade. "Não podemos deixar de considerar que esse é o maior sindicato de trabalhadores rurais do Nordeste. É um sindicato expressivo não só por ter uma base associativa muito grande, mas porque é atuante e cumpre o seu papel como instrumento de reivindicação de toda classe trabalhadora assalariada de Petrolina e do Sertão do São Francisco", completou. Para Lucilene Lira, mais conhecida por Leninha, presidente do Sindicato, a diretoria está engajada na pré-candidatura de Armando e Mendonça. "As lideranças do sindicato tomaram a decisão de apoiar o senador Armando Monteiro. A gente entende que pela seriedade dele, ele possa estar de fato dando uma melhor assistência ao trabalhador assalariado rural. Vamos percorrer todo o estado. O sindicato está pronto e à disposição para que a gente possa elegê-lo como governador de Pernambuco", garantiu a dirigente. PROPOSTAS - Durante a manhã, os pré-candidatos se reuniram com representantes da Univasf, CODEVASF, IF-Sertão, Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Embrapa. Na oportunidade, foi possível ouvir as demandas e sugestões do grupo sobre o futuro de Petrolina e região. “Petrolina e o Vale do São Francisco precisam ter um olhar diferenciado do Governo do Estado. Um olhar que diga que o Sertão não é problema, que o Sertão é um caminho para solução dos problemas de Pernambuco. Ratifico aqui meu compromisso com a região”, destacou o pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho. VISITAS - Ainda em Petrolina, Armando e Mendonça visitaram obras que foram garantidas quando Mendonça Filho era ministro da Educação e que estão a pleno vapor no município. Junto ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho a dupla visitou a obra da escola da COHAB 6 e a creche do bairro Antônio Cassimiro. Durante a tarde, Armando e Mendonça foram recebidos por pastores da cidade e região. O dia foi encerrado com a festa de abertura do São João de Petrolina. Foto: Leo Caldas/Divulgação [...]
Oposição vence eleição para Mesa Diretora da Câmara de Bom Jardim

Oposição vence eleição para Mesa Diretora da Câmara de Bom Jardim

A oposição de Bom Jardim impôs uma acachapante derrota ao prefeito João Lira na disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. A chapa encabeçado pelo vereador Jotinha venceu a esposa do prefeito, que estava sentada na Presidência da Casa. A derrota deixa clara a ineficiência eleitoral do prefeito João Lira, que, mesmo com a força da máquina, não conseguiu garantir que a esposa permanece no comando do Legislativo de Bom Jardim. O triunfo da oposição se deve em grande parte à articulação de Tuquinha do Posto e de Lenilson do Posto, sendo Tuquinha uma peça chave para a grande vitória. Na chapa vitoriosa do vereador Jotinha também foram eleitos Ana Nery de João Pretinho, como primeira-secretária, Roberto Lemos como segundo-secretário, entre outros. [...]
Liderança do Agreste anuncia apoio à Débora Serafim

Liderança do Agreste anuncia apoio à Débora Serafim

Pré-candidata a deputada estadual pelo PSC, Débora Serafim contabilizou nesta semana o apoio do vereador de Lagoa dos Gatos, Alex Alan (Podemos). O município de Lagoa dos Gatos está localizado na microrregião do Brejo Pernambucano (Agreste Meridional). Em conversa com a imprensa local, o parlamentar apresentou os motivos de sua decisão. “Pediremos votos para candidatos que não possuem mandatos, porém, que tenham a vontade de trabalhar por Lagoa dos Gatos livres dos vícios da velha política e que não venham enfeitar palanque, e sim, contribuírem para Lagoa dos Gatos dá um grande salto. Precisamos de novas opções para poder levar as demandas de nossa cidade à Alepe”, explicou. Tendo Ipojuca como a sua principal base eleitoral, município onde o seu pai Pedro Serafim foi prefeito por duas ocasiões, além de Sirinhaém, onde exerceu o cargo de vice-prefeita, Débora Serafim tem intensificado os trabalhos para pavimentar a sua eleição à ALEPE. Entre as lideranças que anunciaram recentemente apoio à sua pré-candidatura estão os ex-prefeitos de Xexéu, Boaz e Gel. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
Exclusivo! – João Fernando quebra o silêncio e fala sobre rompimento político com Clodoaldo Magalhães

Exclusivo! – João Fernando quebra o silêncio e fala sobre rompimento político com Clodoaldo Magalhães

O deputado federal João Fernando Coutinho (Pros) quebra o silêncio e fala sobre rompimento político entre as família se Magalhães e Coutinho. Confira com exclusividade a nota emitida pelo parlamentar: "Pela imprensa tive notícias do rompimento da aliança de forças em defesa dos interesses do povo da Mata Sul pernambucana. Minha reação foi de surpresa, seguida de tristeza e dúvidas. É que depois de décadas de disputas entre dois grupos políticos, que tantos conflitos e divisões trouxe para o sofrido povo daquela região, tivemos a grandeza de sentar na mesma mesa e, olho no olho, colocando os interesses da população acima de desavenças pessoais, conversarmos e trocarmos ideias sobre o melhor para o nosso povo. Pelo menos assim me orientou o ex-governador Eduardo Campos, e assim procedi. Nos últimos dias, sem conversa, sem troca de ideias, sem olho no olho, fui surpreendido com a notícia de que essa aliança já não mais existe. E por motivos que não me parecem ser os dos reais interesse da nossa população. Esperei para me pronunciar para assegurar-me da veracidade desse lamentável episódio. Entendo, e essa é minha formação, que política se faz com diálogo! A politica nasceu do diálogo, como forma de dirimir duvidas e conflitos, em nome do coletivo. Politica é a arte de somar, de juntar esforços em beneficio das comunidades. E cabe ao político se esmerar em procurar unir as forças de uma região buscando fortalecê-la, para que ela seja mais forte no enfrentamento das dificuldades que trazem problemas para a seu povo. Como se diz o ditado popular: a união faz a força. Confundir isso com questões eleitorais eu entendo como um grande e lamentável equivoco. “Porque eu dei tantos votos em tal município, e ele só me deu tantos naquele”. Fazer uma comparação numérica de percentuais de votos, entre Xexéu e Água Preta é outra coisa sem sentido. “Por que eu dei metade dos votos de Xexéu e não recebi o mesmo de Água Preta” é uma analise no mínimo despropositada. Fazemos nossa parte, mas não somos dono do voto de ninguém, o povo tem suas analises e critérios Inclusive, Água Preta tem o dobro do eleitorado de Xexéu. Agora imagine por exemplo, uma família de um casal com mais dois filhos, se o pai defende um candidato e consegue mas demonstrar a sua mulher que seu candidato é o melhor, já tem 50% dos votos da família. Agora numa família que tem o dobro de pessoas, ou seja, além do marido, mulher e um casal de filhos, tem também um genro, uma nora e dois netos. Um membro demonstrar que a visão de ele é a melhor pra metade da família é muito mais complicado. Quem tem família grande sabe. É equivocado e lamentável esse tipo analise e comparação. Nós já também já atravessamos dificuldades eleitorais, já perdemos eleições, mas nem por isso responsabilizamos aliados. Por outro lado, comparar uma gestão de um município com mais de vinte mil habitantes que o outro, que tem outros tipos de problemas, como por exemplo, dificuldades muito mais severas em consequência das enchentes, eu não posso acreditar que é má fé, mas é no mínimo injusto. Agora, romper unilateralmente uma unidade de forças que agiam em benefício da região não é sensato, não é equilibrado. É ruim para a Região como um todo, Xexéu, Agua Preta, Palmares, Joaquim Nabuco... Só fortalece os que não querem o crescimento da região. Diz a Arte da Guerra que a melhor maneira de enfraquecer um povo é dividindo-o. Com nosso mandato de Deputado federal, conseguimos pavimentação para o Engenho Limão, uma obra no valor de R$ 350 mil, investimos através de nossas emendas parlamentares aproximadamente um milhão de reais na saúde de Xexéu, tanto para custeio de incrementos da atenção básica, como para investimento em compras de equipamentos. Sabemos da importância do investimento em saúde pública, dos desafios de tornar a saúde um serviço que atenda a real expectativa da população de cada um dos nossos municípios. A boa saúde é fundamental para a redução da pobreza, para o crescimento e desenvolvimento da nossa região. É preciso investir mais e melhor na saúde! Ainda apontamos um recurso de R$ 300 mil para a Construção do Pórtico de Xexéu, através da Secretaria de Turismo, uma iniciativa que sinalizaria e construiria um monumento que simbolizasse nosso município, um portal que valorizasse e tornasse mais atrativa a entrada de Xexéu. Infelizmente o projeto elaborado pela Prefeitura não atendeu as exigências técnicas da Caixa Econômica Federal. Empenhamos também, mais R$ 400 mil para pavimentação de diversas ruas, através da Secretaria das Cidades, e estamos aguardando os ajustes do projeto por parte da Prefeitura, para que seja reenviado para análise, desde fevereiro. Com muita luta, dedicação e determinação, continuaremos firmes e fortes, maiores, mais motivados e empenhados em trabalhar pelo povo, somente pelo povo. Todos nos conhecem, sabem da nossa trajetória, da responsabilidade e do nosso compromisso com Pernambuco, com nossa querida Mata Sul, com tantos amigos e amigas que representamos e nos representam em todos os municípios que temos enorme carinho e gratidão.
Nossa luta pelo povo da Mata não vai parar". João Fernando Coutinho Entenda o caso: https://old.blogpontodevista.com/clodoaldo-magalhaes-anuncia-fim-de-parceria-com-joao-fernando/ [...]
Marina Silva confirma presença no lançamento da pré-candidatura de Antonio Souza no Araripe

Marina Silva confirma presença no lançamento da pré-candidatura de Antonio Souza no Araripe

O empreendedor social Antônio de Souza é pré-candidato a senador na chapa encabeçada por Júlio Lóssio [...]
Primavera – Fernando Monteiro e prefeita Dayse Juliana entregam realizam entrega de ambulância

Primavera – Fernando Monteiro e prefeita Dayse Juliana entregam realizam entrega de ambulância

O povo de Primavera, na Mata Sul, foi contemplado com uma ambulância nesta quarta-feira (13). O equipamento foi adquirido pela prefeitura graças a uma emenda de Fernando Monteiro, que participou da entrega da ambulância junto à prefeita Dayse Juliana. Fernando, que é pré-candidato a deputado federal, também assegurou recursos federais para a reforma de uma unidade básica de saúde, compra de equipamentos odontológicos e custeio da Saúde. “Vamos seguir trabalhando mais e mais por Primavera; para transformar sonhos em realidade, compromissos em serviços. Ano de eleição não é ano de pensar na gente. É ano de pensar no próximo, naquele que você quer ver bem. Esses recursos que asseguramos para Primavera vão ajudar a prefeita Dayse a cuidar do povo”, destacou Fernando Monteiro, que ainda esteve em Panelas, para prestigiar a entrega de títulos de Cidadão ao ex-prefeito Sérgio Miranda e ao vice-governador Raul Henry. [...]
Radar Político (14/06) – Com Romero, Simone e Débora, eleição em Ipojuca promete pegar fogo

Radar Político (14/06) – Com Romero, Simone e Débora, eleição em Ipojuca promete pegar fogo

Conhecido por sua economia pujante, com destaque para o polo de Suape e o dinâmico turismo de suas belas praias, o município do Ipojuca é também terra de grandes e acirrados embates eleitorais. Assim como nas eleições passadas, Ipojuca deve manter a tradição e ser palco de uma disputa que deve dividir os eleitores. No entanto, diferente das eleições estaduais anteriores, este ano um caso atípico ajudará a aumentar a temperatura e acirramento político local, tudo porque as três principais forças políticas do município medirão forças disputando a preferência do eleitorado Ipojucano apresentando candidatos a deputado estadual da “terra”, algo jamais ocorrido na história política do município. Esta informação se confirmou ontem, após o ex-vereador e esposo da prefeita Célia Sales, Romero Sales, anunciar que a sua candidatura a deputado estadual está de pé. Além de Romero, concorrerão a uma vaga na Assembleia Legislativa a deputada estadual Simone Santana, esposa do ex-prefeito Carlos Santana, e a ex-secretária municipal de Ação Social Débora Serafim, filha do ex-prefeito Pedro Serafim. Assim como nas eleições estaduais ao longo dos últimos 20 anos no município, o lançamento de postulantes da “terra” ao posto de deputado estadual ou federal sempre serviu como uma forma de esquentar o nome com vistas às eleições municipais. Assim foi em 1998 com Adelmo Alves e Marcos Queiroz. O primeiro concorreu a deputado estadual naquela eleição, enquanto que o segundo disputou para deputado federal. Ambos foram os mais votados no município para os seus respectivos cargos. Mais tarde, na eleição municipal de 2002, Adelmo figurou na terceira posição como candidato a prefeito alcançando pouco mais de 2 mil votos, já Marcos Queiroz foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Carlos Santana. Nas eleições de 2002, visando também esquentar o nome para concorrer à prefeitura em 2004, Pedro Serafim se dispôs a disputar como candidato a deputado estadual e naquela ocasião figurou como o mais votado no município com 12. 712 votos, sendo eleito prefeito dois anos depois. Já em 2006, enquanto o então prefeito Pedro Serafim votou em João Negromonte, um nome de fora para estadual, o ex-prefeito Carlos Santana conseguiu chegar na ALEPE graças aos 16.863 votos dos ipojucanos, o que não só lhe garantiu o primeiro lugar no município, mas o colocou como o candidato a deputado estadual mais votado da história de Ipojuca até hoje. Em 2010, não apenas decidido a marcar posição dentro do município, mas a eleger um representante do seu grupo à ALEPE, o então prefeito Pedro Serafim lançou o filho Pedro Neto a deputado estadual para concorrer com o então deputado Carlos Santana. Em Ipojuca aquela eleição resultou em 14.156 votos para Pedro Neto e 9.202 para Carlos Santana, no entanto, visando também à eleição municipal seguinte, naquele pleito surgiu uma terceira via, o ex-promotor Público Miguel Sales (in memorian), que concorrendo a deputado federal conquistou 9.868 votos. Em 2012, Carlos Santana vence a disputa para prefeito por apenas 215 votos de frente ante Romero Sales, candidato do então prefeito Pedro Serafim. Já Miguel Sales figurou na terceira posição. Por fim, na eleição estadual de 2014, o então prefeito Carlos Santana lança a sua esposa Simone Santana como deputada estadual, enquanto que Pedro Neto disputou à reeleição em dobradinha com Romero Sales que saiu para federal. O resultado foi que Simone disparou de votos em primeiro lugar para estadual em Ipojuca e Romero figurou em primeiro lugar para federal, o que o estimulou a disputar novamente a eleição para prefeito. Depois deste breve relato não há dúvida de que as eleições estaduais em Ipojuca já viraram, por tradição, uma espécie de teste para o enfrentamento nas eleições municipais. Evidente que ser o mais votado no município não é parâmetro para sucesso eleitoral futuro, mas seguramente podemos afirmar que o desempenho nas urnas é um excelente termômetro para aferir como é que anda a liderança de determinada liderança entre os ipojucanos. Os federais – Enquanto os Santana, Sales e Serafins buscarão o seu lugar ao sol com candidaturas a deputado estadual de casa, João Campos, Ricardo Teobaldo e Júnior Uchôa serão os nomes apresentados pelos três grupos como os seus candidatos a deputado federal. Pé na estrada 1 - Dois dias após o grupo das Oposições anunciarem as candidaturas de Armando Monteiro para o Governo e Mendonça Filho para o Senado a dupla decidiu cair em campo e hoje cumprem juntos uma agenda no Sertão. A primeira cidade visitada pelos candidatos será em Petrolina, onde serão recebidos pelo senador Fernando Bezerra e o prefeito Miguel Coelho. A agenda de compromissos incluiu reuniões com entidades civis, produtores, trabalhadores, empresários e encontros com lideranças políticas. Pé na estrada 2 – Amanhã a dupla permanece na Capital do Sertão para participar de reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e prestigiar a abertura oficial do São João de Petrolina. No sábado será a vez do prefeito de Pesqueira, Clebel Cordeiro (MDB), receber a comitiva. A escolha pela terra dos Coelhos para estrear as andanças pelo interior do estado carrega um simbolismo muito grande, sendo um sinal de que Fernando Bezerra entrou de cabeça na campanha. Pé na estrada 3 - Também em ritmo de pré-campanha Marília Arraes vai amanhã a Bonito, no Agreste Meridional, para participar do encontro realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). De lá a petista segue para o município de Palmares, na Zona da Mata Sul, onde participará de uma reunião com assentados em Serro Azul. Depois vai para Moreno, na RMR, para participar da inauguração da Câmara de Vereadores. Em evidência - Tem sido alvo de elogios por parte da população de Camaragibe o trabalho desenvolvido por Dr. Hely Farias na Secretaria Municipal de Saúde. O médico é figura bastante conhecida no Litoral Sul por ter comandado a prefeitura de Rio Formoso entre os anos de 2009 a 2016. O avanço da saúde em Camaragibe chegou inclusive a ser objeto de um voto de aplauso aprovado por unanimidade na ALEPE recentemente. Bate – Crítico histórico do PT, o pré-candidato ao Senado pela Frente Popular provocou reação quando em entrevista disse não ter problema algum em pedir votos para o senador Humberto Costa (PT). O deputado federal Daniel Coelho (PPS) não perdeu a oportunidade para alfinetar o emedebista nas redes sociais. “Nunca pensei em ter uma decepção tão grande com alguém que já votei e acreditei. Diferente dele, prefiro sair da política, do que pedir votos para Humberto Costa. Nada pessoal contra o petista, apenas uma questão de vergonha na cara e coerência”, criticou. Rebate – Por sua vez, Jarbas não ficou calado e em nota não deixou por menos. “Ele fala em vergonha e coerência, porém quem deveria se preocupar com isso é o próprio, que muda de partido como quem muda de roupa” disse. Embora ainda não tenha nada acertado, caso o PT se alie ao PSB há grandes chances de Humberto Costa ser o companheiro de chapa de Jarbas. Nesta possibilidade vai ser muito difícil Jarbas convencer os seus eleitores em um representante de um partido que sempre combateu, a mesma dificuldade terá Humberto Costa em pedir voto para o arqui-inimigo de Lula. Mais um - Com forte inserção em quase 40 municípios distribuídos nas mais diversas regiões do estado, o pré-candidato a deputado estadual pelo PP, Clóvis Paiva, conquistou mais um apoio. Desta vez foi o ex-prefeito de Amaraji, Adailton de Oliveira. Com esta adesão o pré-candidato amplia ainda mais o seu raio de influência na Zona da Mata Sul, região onde está localizada a sua principal base, Ribeirão, cidade que já governou por duas ocasiões. [...]
No Sertão, Armando e Mendonça promovem visitas e encontros com lideranças

No Sertão, Armando e Mendonça promovem visitas e encontros com lideranças

Os pré-candidatos a governador e senador pela Frente das Oposições de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, visitarão os municípios de Petrolina e Salgueiro, no Sertão do estado. O roteiro inicia a partir desta quinta-feira (14) e segue até o sábado (16). Na agenda, reuniões com entidades civis, produtores, trabalhadores, empresários e encontros com lideranças políticas. O objetivo é ouvir demandas e sugestões para formatação do futuro programa de governo. O giro começa por Petrolina, nesta quinta. Na “Capital do Sertão”, Armando e Mendonça serão recepcionados pelo prefeito Miguel Coelho e senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), além do deputado federal Fernando Filho (DEM) e lideranças locais. Os compromissos neste dia incluem visita ao Bispo de Petrolina, Dom Francisco Canindé e encontro com produtores e exportadores da fruticultura. A agenda de Armando e Mendonça no município continua na sexta-feira (15). Os compromissos iniciam, ao lado do prefeito Miguel Coelho e do senador Fernando Bezerra Coelho, a obras da Prefeitura pela manhã e encontro com técnicos da Embrapa, Instituto Federal do Sertão, Univasf e Codevasf. À tarde, a agenda segue com reunião com trabalhadores rurais, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Em seguida, os pré-candidatos conversarão com empresários ligados à CDL/Sindilojas, concluindo com a abertura oficial do São João de Petrolina. MAIS AGENDAS – No sábado (16) é a vez dos pré-candidatos seguirem para o Sertão Central. Nessa região, Armando e Mendonça, acompanhados do senador Fernando Bezerra Coelho e parlamentares, participarão de Encontro de Salgueiro com lideranças políticas e sociais, organizado pelo prefeito Clebel Cordeiro (MDB). [...]
Romero Sales será candidato a deputado estadual

Romero Sales será candidato a deputado estadual

Nesta terça-feira (12/06), Romero Sales foi declarado inocente pelo Superior Tribunal de Justiça diante da acusação de enriquecimento ilícito. Com isso, o ex-vereador e ex-secretário municipal do Ipojuca prontamente anunciou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições de 2018. “A justiça foi feita! Eu provei que sempre falei a verdade e agora posso seguir em frente com a minha candidatura”. Em 2006, quando era vereador no município do Ipojuca, Romero Sales realizou uma viagem para Foz do Iguaçu para participar do 39º Encontro Nacional de Agentes Públicos. Apesar de comprovar a sua presença nas palestras; de não ter sido o ordenador da despesa nem organizador do evento; e de, mesmo assim, ter ressarcido os cofres públicos, com juros e correções monetárias, o valor da viagem, Romero foi denunciado por dano ao erário e enriquecimento ilícito. Por esse motivo, Romero não pôde assumir a Prefeitura do Ipojuca, mesmo após ter vencido as eleições municipais em 2016 por mais de 9 mil votos de diferença. Vitorioso nesta terça-feira, Romero afirmou ainda que entrará com embargo declaratório para provar na justiça que também não cometeu dano ao erário. “Não há mais nada que impeça a minha candidatura, mas faço questão de esclarecer de uma vez por todas essa outra acusação infundada. Não mereço ter o meu nome envolvido nessa injustiça”. [...]
Clóvis Paiva garante apoio de ex-prefeito de Amaraji

Clóvis Paiva garante apoio de ex-prefeito de Amaraji

Com a adesão do ex-prefeito de Amaraji, o pré-candidato amplia ainda mais o seu raio de influência na Zona da Mata Sul, região onde está localizada a sua principal base, Ribeirão, cidade que já governou por duas ocasiões [...]
1 2.337 2.338 2.339 2.340 2.341 2.536 23390 / 25356 POSTS