Bloco suprapartidário se forma na ALEPE na busca por protagonismo na composição da Mesa Diretora

Saiba mais informações clicando no link

Lula Cabral Gustavo Gouveia Nino de Enoque Alberto Feitosa Renato Antunes Fabrizio Ferraz Luciano Duque Mário Ricardo Willian Brigido Joãozinho Tenório

De olho na discussão da composição da nova Mesa Diretora um grupo de deputados estaduais de diversas siglas tomaram a iniciativa de se unir em um bloco. Em conversa com o Blog, um dos integrantes revelou que a expectativa é que o grupo amplie o número de integrantes nos próximos dias.

O encontro, ocorrido nesta terça (20/12) contou com as presenças de Joãozinho Tenório (Patri),Mário Ricardo (REP), Willian Brigido (REP), Gustavo Gouveia (SD), Fabrizio Ferraz (SD), Luciano duque (SD), Lula Cabral (SD), Coronel Feitosa (PL), Joel da Harpa(PL), Renato Antunes (PL), Nino de Enoque (PL) e Abimael (PL). Apesar de não ter participado do encontro, o deputado estadual Romero Albuquerque também está inserido no grupo.

Até então com 13 integrantes, esse bloco suprapartidário representa 1/4 de toda a nova Legislatura da ALEPE que toma posse em 1º de fevereiro de 2023.

CONFIRA TAMBÉM:

União Brasil e PP formam bloco na ALEPE

COMENTÁRIOS