Em Audiência Pública o prefeito Lula Cabral cobra soluções para impacto social no Cabo

Em Audiência Pública o prefeito Lula Cabral cobra soluções para impacto social no Cabo

  O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, participou nesta quarta-feira (30/10), de uma audiência pública das comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Meio Ambiente e Sustentabilidade na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE). A audiência pública, que foi comandada pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade, o deputado Estadual Wanderson Florêncio (PSC), tratou dos impactos causados pelo vazamento de óleo no litoral de Pernambuco. "Mais de mil toneladas foram recolhidas só na nossa cidade. Estamos trabalhando, recadastrando pescadores, marisqueiros e barraqueiros, mas precisamos da ajuda dos governos do Estado e Federal", afirmou Lula Cabral. Segundo o prefeito, as áreas atingidas tiveram seus ecossistemas comprometidos. "Já são 900 pessoas cadastradas, por isso precisamos de uma definição do que vai ser feito com essas famílias que vivem da pesca", destacou Cabral.

 


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, participou nesta quarta-feira (30/10), de uma audiência pública das comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Meio Ambiente e Sustentabilidade na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE).

A audiência pública, que foi comandada pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade, o deputado Estadual Wanderson Florêncio (PSC), tratou dos impactos causados pelo vazamento de óleo no litoral de Pernambuco.

“Mais de mil toneladas foram recolhidas só na nossa cidade. Estamos trabalhando, recadastrando pescadores, marisqueiros e barraqueiros, mas precisamos da ajuda dos governos do Estado e Federal”, afirmou Lula Cabral.

Segundo o prefeito, as áreas atingidas tiveram seus ecossistemas comprometidos. “Já são 900 pessoas cadastradas, por isso precisamos de uma definição do que vai ser feito com essas famílias que vivem da pesca”, destacou Cabral.

COMENTÁRIOS