Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Joaquim Lira preside Sessão Solene que concede ao Bispo Dom Francisco de Assis o título de Cidadão Pernambucano – Blog Ponto de Vista

Joaquim Lira preside Sessão Solene que concede ao Bispo Dom Francisco de Assis o título de Cidadão Pernambucano

Saiba mais informações clicando no link

Clodoaldo Magalhães Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena
Nesta quarta-feira, 5 de maio, o deputado estadual Joaquim Lira presidiu na Assembleia Legislativa do Estado a Sessão Solene que concedeu ao Bispo Diocesano de Nazaré, Dom Francisco de Assis Lucena, o título de Cidadão Pernambucano.

A honraria foi proposta pelo colega deputado Clodoaldo Magalhães. Joaquim Lira se disse honrado em participar desse registro importante na vida de Dom Francisco, para quem o parlamentar nutre um grande respeito e admiração. “Me sinto bastante feliz em estar sendo participe desse momento, especialmente por estar presidindo a concessão desse título. Dom Francisco tem uma história ilibada que merece todo nosso respeito e admiração”, finalizou o parlamentar.

A história de Dom Francisco de Assis:

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena nasceu em Jardim do Seridó, Rio Grande do Norte, em 19 de outubro de 1963

Graduou-se em Filosofia e Teologia no Seminário Arquidiocesano de São José, Rio de Janeiro, e Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde também se especializou em Linguística e Ensino da Língua Materna. Também cursou Direito Canônico no Instituto Superior de Direito Canônico no Rio de Janeiro e Atualização para Formadores de Seminários no Athenaeum Pontificium Regina Apostolorum em Roma. Lucena foi ordenado padre em Caicó, RN, em 21 de julho de 1991, e nomeado para a Diocese de Nazaré em 13 de julho de 2016, sua acolhida e posse se deu em 18 de setembro de 2016, na Catedral Nossa Senhora da Conceição em Nazaré da Mata.

COMENTÁRIOS