Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, João Paulo Costa realiza visita institucional ao PROCON Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual João Paulo Costa PROCON Hugo Souza

Deputado estadual João Paulo Costa e Hugo Souza (PROCON-PE)

O Deputado João Paulo Costa realizou nesta manhã sua primeira visita institucional enquanto Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O parlamentar, que foi eleito por unanimidade durante instalação da Comissão na semana passada, esteve na sede do PROCON Pernambuco e se reuniu com o Gerente Geral do órgão, Hugo Souza.

“Tive uma conversa muito produtiva com o Gerente Geral do PROCON Pernambuco, Hugo Souza, sobre a situação do órgão e disse que o nosso mandato está à disposição para trabalhar pelo fortalecimento e pela interiorização desse instrumento tão importante para defesa do consumidor pernambucano. Nosso mandato vai buscar também o diálogo com outros órgãos importantes, como a FIEPE, FECOMERCIO, Câmara dos Dirigentes Lojistas e OAB, para atuar pelos consumidores e pelos empreendedores que geram emprego e renda no nosso estado”, afirmou João Paulo Costa.

Hugo Souza elogiou a iniciativa do parlamentar, “Aproveitei a oportunidade para parabenizar o Deputado João Paulo Costa pela criação da Comissão de Defesa do Consumidor. O PROCON vai atuar em parceria com a Comissão e não tenho dúvidas que essa iniciativa vai contribuir muito para melhorar o atendimento ao consumidor pernambucano”.

COMENTÁRIOS