Superintendente da Escola do Legislativo cumpre agenda em Brasília

Superintendente da Escola do Legislativo cumpre agenda em Brasília

Em visita à Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas, em Brasília, o superintendente da Escola do Legislativo de Pernambuco, José Humberto Cavalcanti, foi recebido pelo seu presidente Florian Madruga. O objetivo foi conhecer a Escola Legislativa do Senado (Instituto Legislativo Brasileiro - ILB e da Câmara Federal (Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento - Cefor). Em novembro deste ano, a Escola do Legislativo da Alepe comemora 20 anos de trabalhos prestados à sociedade. Criada, por intermédio da Lei n° 11699 , de 12 de novembro de 1999 a Escola já certificou cerca de 11.000 alunos. Entre as principais missões da Escola atualmente estão o desenvolvimento de processos formais de educação continuada dos servidores e ainda a aproximação com o poder legislativo municipal. De acordo com o superintendente, a Escola tem sido um elo entre a sociedade e o Legislativo. “Abriu as portas para a população e por meio meio de parcerias vem promovendo importantes capacitações. Além disso, ganhou expansão notória , quando firmou, ainda este ano, convênios com outras instituições: Tribunal de Contas de Pernambuco(TCE), Tribunal Regional Eleitoral(TRE) e União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), ressaltou o superintendente José Humberto.

Em visita à Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas, em Brasília, o superintendente da Escola do Legislativo de Pernambuco, José Humberto Cavalcanti, foi recebido pelo seu presidente Florian Madruga. O objetivo foi conhecer a Escola Legislativa do Senado (Instituto Legislativo Brasileiro – ILB e da Câmara Federal (Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento – Cefor).

Em novembro deste ano, a Escola do Legislativo da Alepe comemora 20 anos de trabalhos prestados à sociedade. Criada, por intermédio da Lei n° 11699 , de 12 de novembro de 1999 a Escola já certificou cerca de 11.000 alunos.

Entre as principais missões da Escola atualmente estão o desenvolvimento de processos formais de educação continuada dos servidores e ainda a aproximação com o poder legislativo municipal.

De acordo com o superintendente, a Escola tem sido um elo entre a sociedade e o Legislativo. “Abriu as portas para a população e por meio meio de parcerias vem promovendo importantes capacitações. Além disso, ganhou expansão notória , quando firmou, ainda este ano, convênios com outras instituições: Tribunal de Contas de Pernambuco(TCE), Tribunal Regional Eleitoral(TRE) e União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), ressaltou o superintendente José Humberto.

COMENTÁRIOS