Author: Wellington Ribeiro

Radar Político (10/01) – Joel da Harpa será o candidato a governador de Bolsonaro?
Eleito para o seu primeiro mandato com pouco mais de 19 mil votos em 2014, o deputado estadual Joel da Harpa (Podemos) tem se destacado na Assembleia Legislativa devido a sua forte atuação em defesa dos interesses dos profissionais da segurança pública. Esta forte ligação com a área se dar pelo fato do parlamentar ser policial militar.
Com grande potencial de votos entre os militares, por conta do seu trabalho voltado aos interesses da corporação, e com uma boa inserção no eleitorado evangélico, graças aos eventos que promove para o seguimento e ao programa que possui na rádio Maranata, emissora líder de audiência neste público, Joel tem conseguido pavimentar de maneira consistente a sua candidatura à reeleição.
Eleitor declarado de Bolsonaro, o deputado viu surgir recentemente uma oportunidade que pode leva-lo a trilhar por outros caminhos na eleição deste ano, tudo porque Bolsonaro decidiu recentemente que se filiará no PSL, partido comandado pelo pernambucano Luciano Bivar.
Em conversa com este Blogueiro, Joel revelou que ainda nesta semana se reunirá com Bivar. Especulações dão conta de que a pauta da conversa deverá girar em torno da possibilidade de Joel ser candidato a governador com o objetivo para empunhar a bandeira de Bolsonaro no Estado. Estaria o deputado disposto a tal missão?
Vai ter que suar 1 - Fragilizado após as eleições municipais depois que apoios em bases importantes como Lajedo, município onde obteve mais de 8 mil votos, Camaragibe, onde conquistou outros 7 mil votos, além de ter sofrido uma derrota em São Lourenço da Mata, sua principal base eleitoral, o deputado estadual Vinicius Labanca (PSB) terá que trabalhar bastante para garantir a sua reeleição neste ano.
Vai ter que suar 2 - Embora tenha reforçado a sua base com o apoio do prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PDT), Vinicius não poderá esperar que os votos de lá compensem todas as perdas, uma vez que, além de ter o apoio de um prefeito mal avaliado, pesa contra Vinicius a concorrência da candidatura de Diogo Prado, vereador do município que se candidatará a deputado estadual.
Mendonça 1 - Com cara de quem tem interesse em disputar uma eleição majoritária neste ano, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM, imagem), tem mantido uma agenda intensa de entregas e anúncios de obras pelos mais diversos municípios do Estado.
Mendonça 2 - No próximo sábado o ministro será recebido em São José da Coroa Grande pelo prefeito Pel Lages, momento onde assinará a Ordem de Serviço de R$ 1,3 milhão para a construção de uma escola no distrito da Várzea do Una, localidade onde mora Rivânia, criança conhecida por preferir salvar os livros quando a sua comunidade foi atingida por uma enchente. De lá, Mendonça seguirá para Barreiros onde se encontrará com o prefeito Elimário Farias e anunciará algumas ações de sua pasta para o município.
Trapalhão – Passados mais de um ano, o prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB), ainda não conseguiu imprimir uma marca administrativa à altura do que merece a população limoeirense. Despreparado, perdido e trapalhão, esses são alguns dos adjetivos pelos quais o gestor é conhecido na cidade. Não bastasse isso, a falta de inabilidade no relacionamento com os vereadores tem levado o gestor a sucessivas derrotas e exposições desnecessárias junto ao Poder Legislativo Municipal.
Dúvida - Apesar do ex-prefeito de Ribeirão, Clovis Paiva (PP), se colocar como candidato a deputado estadual, paira a dúvida se ele irá mesmo adiante com o projeto já que o prefeito Marcello Maranhão (PSB), de quem é aliado, está fechadíssimo com Aluísio Lessa para estadual. A candidatura de Clovis sem o apoio do prefeito configuraria sem sombra de dúvida em um rompimento.
Maraial 1 - Em um gesto de gratidão à assistência que o deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB) prestou a Maraial, principalmente no momento em que o município foi atingido por uma enchente, o prefeito Marquinhos Moura (PTB) se reuniu com o parlamentar e reiterou o seu compromisso com ele para 2018.
Maraial 2 - Durante a conversa, Moura recebeu de Jorge a notícia de que em breve o município será contemplado com uma ambulância tipo A. O equipamento é fruto de uma articulação do deputado junto ao Governo Federal.
Candidatíssima - Repercutiu bastante a entrevista que a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT), concedeu à rádio Digital FM, no município de Escada. Acompanhada do pré-candidato a deputado estadual Felipe Rodrigues, liderança do município de Palmares, Marília não poupou ataques ao governador Paulo Câmara (PSB) e criticou duramente a área mais sensível do Governo, a violência. Devido a relação histórica de Miguel Arraes com a região, o crescimento da petista na Zona da Mata é uma questão de tempo.
Arcoverde - Ganha força nos bastidores políticos a informação de que a prefeita Madalena Britto (PSB) estaria preparando o filho André Britto para concorrer a deputado estadual, fazendo dobradinha com João Fernando Coutinho. Caso este cenário se configure, o município teria ao menos três candidatos da “terra” disputando uma vaga na Alepe. Atualmente Arcoverde tem dois representantes na Casa Joaquim Nabuco, são eles: Júlio Cavalcanti (PTB) e Eduíno Brito (PP).
Escrito por Wellington Ribeiro - E-mail: blogpontodevistape@gmail.com [...]

MEC antecipa liberação de R$ 1,59 milhões do Rehuf para os hospitais universitários de Pernambuco
Brasília, 09/01/2018 – O Ministério da Educação (MEC) antecipou a liberação de R$ R$ 1.599.328,88 milhão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf) para que as unidades de saúde das instituições federais de ensino de Pernambuco comecem o ano com dinheiro em caixa para realizar investimentos e planejar o início de 2018. Na última sexta-feira, o Comitê Gestor do Rehuf aprovou a liberação de R$ 986.966,84 para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC- UFPE) e de R$ 612.362,04 para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco
(HU- Univasf). O programa é administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal ligada ao MEC. Ao todo, foram liberados R$ 31 milhões para os hospitais universitários de todo o país.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, destacou a importância desses recursos para a garantia da boa prestação de serviço dos hospitais universitários do país. “Desde o início da gestão, temos dado uma atenção especial aos hospitais universitários federais. Nosso objetivo é garantir que eles continuem prestando serviços de qualidade nas áreas de ensino, pesquisa e assistência à população. Esta liberação confirma nosso compromisso em começar o ano de 2018 com verbas para investimentos e custeio de materiais para as unidades”.
Essa iniciativa foi aprovada em tempo recorde. É a primeira vez que a liberação é realizada no começo de janeiro. O recurso será utilizado na compra de insumos, como medicamentos, ou em investimentos nas unidades, como novos equipamentos ou reformas. A decisão fica à critério do próprio hospital, que agora deve informar à Ebserh, por meio de planos de trabalho, o destino dos recursos.
“Liberamos recursos em dezembro para garantir o abastecimento das unidades e o atendimento à população. Agora, estes valores estão sendo enviados para que as unidades possam planejar e cumprir as ações de 2018 com maior tranquilidade e celeridade”, destacou o vice-presidente da Ebserh, Paulo Henrique Costa.
Liberações mais rápidas têm sido uma constante na estatal e são resultado da criação de um novo fluxo de processos dentro da empresa, que dá maior celeridade na aprovação de recursos para os hospitais. Antes, o processo de descentralização de créditos por meio da inserção de planos de trabalho levava, em média, 54 dias para a aprovação. Com o novo fluxo, esse prazo tem durado cerca de 10 dias.
“O Rehuf tem um impacto positivo muito grande para nós, principalmente na parte de capital e no crescimento da nossa infraestrutura. Todo investimento que o HU faz hoje é com recursos do Programa. Vindo agora no começo de janeiro, ainda nos ajuda a executar o planejamento que temos para o ano, sem atropelar etapas”, destacou a superintendente do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe, Ângela Maria Da Silva, que adiantou o interesse em usar o recurso em equipamentos na área de cirurgia.
O Programa - Os recursos do Rehuf são oriundos dos ministérios da Educação e da Saúde. O programa destina-se à reestruturação e revitalização dos hospitais das universidades federais, incluindo as não filiadas à Ebserh, estatal vinculada ao MEC, que administra 39 hospitais universitários federais. A descentralização obedece a critérios como o porte do hospital (número de leitos), o perfil assistencial (baixa, média ou alta complexidade), obras e reformas em andamento, entre outros.
O objetivo é criar condições materiais e institucionais para que os hospitais universitários federais possam oferecer atendimento médico e hospitalar de qualidade à população, assim como proporcionar a formação qualificada de profissionais da área de saúde. O programa também prevê iniciativas de modernização da estrutura física e do parque tecnológico dos hospitais. [...]

Água Preta – Tribunal de Contas multa ex-prefeito Armando Souto
O descumprimento dos limites com despesa de pessoal estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal levou a Segunda Câmara, em dezembro último, a julgar irregular a gestão fiscal da prefeitura de Água Preta, referente aos exercícios financeiros de 2015 e 2016, cujo responsável foi o ex-prefeito Armando Almeida Souto. O relator do processo foi conselheiro Dirceu Rodolfo.
De acordo com o relatório de auditoria, que embasou o voto, em 2015 (processo TC n° 1730033-2) os gastos com pessoal alcançaram: 64,89% no 1º quadrimestre, 65,56% no 2º e 62,52% no 3º, sendo que o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) prevê um comprometimento de 54%. Já em 2016 (processo TC n° 1730034-4), mesmo com notificações realizadas pelo TCE, os valores foram de 62,73% no 1º quadrimestre, 63,56% no 2º e 62,19% no 3º quadrimestre.
MULTAS – Em ambos os processos o conselheiro aplicou ao ex-gestor uma multa no valor de R$ 50.400,00, correspondendo a 30% dos vencimentos anuais, considerando o período apurado.
Com informações da Gerência de Jornalismo do TCE-PE [...]

Sirinhaém – Prefeitura instala câmeras de segurança no distrito de Santo Amaro
Após os excelentes resultados conquistados com a instalação de câmeras de videomonitoramento na área central do município e no distrito de Barra de Sirinhaém, o Governo Municipal amplia a ação e iniciou ontem (07) os serviços de implantação de equipamentos de alta resolução no distrito de Santo Amaro.
De acordo com o prefeito Franz Hacker (PSB) as câmeras serão instaladas em locais estratégicos do distrito e trabalharão de forma integrada com a central de monitoramento. “No total o distrito de Santo Amaro receberá 24 câmeras modernas de alta definição que servirão não só para intimidar a prática de crimes, mas também para auxiliar os trabalhos das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, garantindo desta maneira uma resposta mais rápida dos órgãos de segurança pública no combate à criminalidade”, disse enfatizando que o monitoramento se dará 24 horas por dia.
Franz também destacou que mesmo em um momento de crise o Governo Municipal tem investido pesado na Segurança Pública com a modernização da frota de viaturas da Guarda Municipal e a disponibilização de uma equipe exclusiva para a realização da manutenção da iluminação pública. “Apesar da crise financeira que tem atingido de forma severa o município, estamos conseguindo atravessar este momento sem reduzir os investimentos nas áreas prioritárias da gestão, a exemplo da segurança pública. Tudo isso para garantir à população um ambiente mais seguro e uma qualidade de vida melhor. Recentemente um veículo da Guarda Municipal foi equipado para realizar rondas exclusivamente nos distritos e outros dois foram adquiridos para atender a área central do município”, explicou.
O gestor também informou que em breve as próximas localidades beneficiadas com o sistema integrado de vídeo monitoramento serão Ibiratinga, Vila 31 de Março, além de A Ver o Mar.
Confira ainda:
Sirinhaém – Prefeitura inicia a instalação de câmeras de monitoramento
Barra de Sirinhaém – Prefeitura instala câmeras de monitoramento no distrito [...]

Deputado deixará PSB por conta de investidas às suas bases
Em resposta a uma nota publicada na Coluna Radar Político desta segunda-feira (08), onde consta que o deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) havia perdido uma base no município de Vicência para Lucas Ramos (PSB), atual deputado estadual e pré-candidato a federal, a assessoria do parlamentar enviou uma nota para o Blog Ponto de Vista se posicionando sobre o fato.
Na nota, o staff do deputado confirma a informação de que ele estaria não só estaria insatisfeito com o tratamento dispensado pelo Governo do Estado, como também credita ao Palácio as movimentações no sentido de tentar prejudica-lo.
Eleito em 2017 pelo PSB com mais de 97 mil votos, o deputado federal Marinaldo Rosendo vem empreendendo uma agenda bastante intensa na busca por ampliar as bases e garantir a sua reeleição neste ano.
As informações que chegam ao Blog Ponto de Vista dão conta de que o deputado iniciará nesta segunda semana de janeiro várias incursões pelas regiãos do Agreste e Sertão do Estado para conversar com lideranças e prestar contas de todo o trabalho que realizou ao longo dos últimos 3 anos do seu primeiro mandato na Câmara Federal.
Já para o último final de semana deste mês, a agenda de Marinaldo deverá se concentrar nos municípios da Região Metropolitana do Recife e Zonas da Mata Sul e Norte.
Apesar da assessoria não confirmar o destino partidário de Marinaldo, fontes dão conta de que é líquida e certa a sua ida para o Democratas, partido liderado em Pernambuco pelo ministro da Educação Mendonça Filho.
Confira a nota na íntegra:
Caro Wellington,
Sim, o Deputado Marinaldo Rosendo está apenas aguardando a janela, agora em março, para poder sair do partido pelo qual sempre se dedicou desde que entrou na política, pelas mãos de Eduardo Campos. Este tipo de ação em cima das bases dele faz tempo que ocorre, mesmo o deputado sempre defendendo a gestão do atual Governo.
Hoje o deputado não se sente representado pelo grupo que aí está e por isso deve marchar com a oposição. Lembrando que Marinaldo foi o deputado federal mais votado da Mata Norte e tem correspondido à região com recursos federais e emendas na ordem de mais de 25 milhões de reais em investimentos para diversos municípios, incluindo Vicência, do qual foram mais 1 milhão e, por gestão da prefeitura, perderam 200 mil de investimentos na saúde.
Assessoria de comunicação do deputado Marinaldo Rosendo
https://old.blogpontodevista.com/marinaldo-rosendo-a-um-passo-do-dem/ [...]

Radar Político (08/01) – Eduardo da Fonte desponta como forte candidato ao Senado
Detentor de um capital político/eleitoral invejável, o que reúne a presidência estadual do PP e uma expressiva votação para a Câmara Federal em 2014, sendo naquela ocasião o campeão de votos quando conquistou a preferência de mais de 283 mil eleitores, Eduardo da Fonte é de longe, após Jarbas Vasconcelos, o aliado de Paulo Câmara que tem maior envergadura eleitoral para disputar uma cadeira para o Senado com competitividade.
Apesar de haver movimentações de alguns atores políticos para concorrer ao Senador na chapa encabeçada por Paulo Câmara, a exemplo de Zé Queiroz (PDT) e Luciana Santos (PC do B), e a lembrança de alguns outros nomes da Frente Popular para concorrer ao posto, como é o caso de Sebastião Oliveira (PR), André de Paula (PSD) e Danilo Cabral (PSB), o deputado Eduardo da Fonte é entre todos o que melhor ajudaria a resolver algumas equações.
Além de garantir de uma vez por todas a permanência do PP no projeto de reeleição de Paulo Câmara, a candidatura de Dudu tem entusiasmado a alguns. Foi o que afirmou um deputado federal que prefere manter o sigilo. “A candidatura de Dudu anima a tropa governista, principalmente aos deputados que estão precisando de votos para garantir a reeleição”, confidenciou o parlamentar que, embora não seja considerado um quadro que figure na zona de degola, também espera ser um dos beneficiados pelo espólio de mais de 200 mil votos do pepista.
Por sua vez, uma liderança do PSB, que igualmente prefere manter seu nome em reserva, avalia que a movimentação de Eduardo da Fonte em torno de formar uma chapinha para a Câmara Federal reunindo o PP, PC do B, PDT e Solidariedade é um indício de que ele estaria querendo pressionar o governador para garantir um espaço na chapa majoritária. “Eduardo da Fonte está utilizando a fragilidade de reeleição de alguns deputados federais para ampliar a sua influência nas eleições de 2018. Ninguém tem dúvidas da importância do PP para a Frente Popular, mas ele acreditar que pode ocupar uma das vagas para o Senado é muita presunção”, disse a fonte que aproveitou para defender os nomes de Jarbas Vasconcelos e André Ferreira para o Senado.
Embora a maior resistência ao nome de Eduardo para concorrer ao Senado seja no ninho socialista, a possibilidade do pepista debandar para a oposição está sendo levada em consideração, por esta razão a concessão de espaço para o PP na chapa majoritária de Paulo Câmara ganha cada vez mais força e começa a ser levada em consideração.
Dobradinhas e...- O deputado federal Betinho Gomes (PSDB, imagem) ganha um reforço em tanto na Mata Sul para o seu projeto de reeleição. O parlamentar irá realizar dobradinhas com o presidente da Câmara Municipal de Palmares, Saulo Acioli (PSDB), e com o ex-vereador de Escada, Rinaldo Cara Véia, que irão disputar um mandato para a Assembleia Legislativa.
... ganhando terreno - Embora tenha as suas raízes fincadas no município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, Betinho tem sido bem presente na Mata Sul, onde deve ampliar a sua votação devido a sua atuação em discursões de interesse da região, a exemplo da cobrança da construção das barragens.
Falta de água - Por incompetência da Compesa o governador Paulo Câmara só não foi chamado de arroz doce pela população do município de Barreiros na última semana. Foram mais de cinco dias sem que as águas chegassem às torneiras. Com a palavra, Roberto Tavares, presidente da Compesa.
Pé na estrada - Por falar em água, o governador cumpriu uma longa maratona no Agreste e Zona da Mata anunciando editais para a construção de sistemas de abastecimento de água (SSA). Um dos municípios visitados foi Vicência.
Briga no ninho - Na solenidade realizada em Vicência para anunciar a implantação do SSA no distrito de Borracha, a presença do deputado estadual Lucas Ramos chamou bastante à atenção. Lucas será candidato a deputado federal e deverá contar com o apoio do ex-prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), fazendo desta forma com que o deputado federal Marinaldo Rosendo perca um importante apoio que lhe garantiu mais de 4 mil votos na eleição passada. A invasão das bases de Marinaldo por deputados do PSB tem levado o parlamentar a repensar o seus planos de permanecer no partido.
Falando grosso 1 - Depois que o deputado federal Luciano Bivar (PSL) conseguiu não só trazer para o seu partido o presidenciável Bolsonaro, como também ser lançado como o seu vice, a avaliação no meio político é de que ele agora passa a falar grosso e é visto com outros olhos pelas principais lideranças políticas do Estado. Bivar agora não é mais medido pelos votos que teve em 2014, mas pelo poder de influência que pode exercer no processo eleitoral deste ano graças a incorporação de um quadro nacional em ascensão nas fileiras do PSL.
Falando grosso 2 - A ida de Bolsonaro para o PSL acendeu a possibilidade de partidos nanicos se unirem e lançarem uma candidatura própria ao Governo do Estado. Isto lhes garantiria formar chapinhas competitivas para eleger deputados federais e estaduais com segurança surfando na onda Bolsonaro.
Big Brother Sirinhaém 1 - O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB, imagem), continua com o propósito de ampliar o seu plano de enfrentamento à criminalidade e melhoria da segurança pública no município. Após a área central da cidade e o distrito de Barra de Sirinhaém terem recebido a instalação de câmeras de vigilância, ontem foi a vez do distrito de Santo Amaro receber equipamentos de alta resolução que ficarão interligados 24 horas a uma central de monitoramento situada na sede da Guarda Municipal.
Big Brother Sirinhaém 2 - As próximas localidades a receber câmeras de vigilância serão Ibiratinga, Vila 31 de Março e A Ver O Mar. Com isto Sirinhaém caminha para ser uma das cidades mais vigiadas da Mata Sul. A iniciativa tomada pelo prefeito Franz Hacker deveria ser copiada por outros municípios, uma vez que as câmeras têm intimidado bandidos e auxiliado os órgãos de segurança pública no combate à criminalidade.
São Lourenço da Mata - A gestão do prefeito interino Gabriel Neto (PRB) tem se revelado um verdadeiro desastre. Recentemente ganharam as redes sociais uma denúncia de que uma ambulância do município estaria servindo de táxi para levar pacientes para a clínica particular do gestor. Até quando a população irá ter que esperar para que a Justiça autorize o retorno do prefeito Bruno Pereira (PTB) ao comando do município?
[...]

Prefeita Célia Sales reúne secretariado para fazer balanço e traçar metas para 2018
Na manhã desta sexta-feira (5), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, reuniu todo o secretariado da Prefeitura do Ipojuca para fazer o balanço do primeiro ano da sua primeira gestão e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2018. A importância da integração entre as secretarias municipais e as contas equilibradas estiveram na pauta da conversa.
O encontro foi no auditório do Hotel Village, na Praia de Porto de Galinhas. A chefe do Executivo Municipal conduziu a reunião junto com a sua vice, Patrícia de Leno. "O Ipojuca venceu 2017 com muito trabalho, muita dedicação, muito apoio do povo e vamos construir um 2018 ainda melhor", avaliou a prefeita Célia Sales.
A prefeita do Ipojuca também falou sobre as prioridades do plano de Governo para este ano, 2018.
A conversa com a equipe durou mais de três horas.
Com informações da Prefetura do Ipojuca [...]

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura do Ipojuca vão até dia 9 de janeiro
As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura do Ipojuca estão abertas e seguem até o dia 9 de janeiro. O processo visa a contratação temporária de 299 professores para as escolas do município e também formação de cadastro de reserva. O vencimento previsto pelo edital, publicado no Diário Oficial do Estado, é de R$ 11,50 por hora de trabalho, sendo que os contratos tem carga horária máxima de 200 horas mensais, podendo chegar a R$ 2.300. Os contratos são de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período.
Há vagas para diferentes matérias, tanto dos anos iniciais, quanto dos finais do ensino básico. Pessoas com deficiência tem reservadas 5% das vagas.
Os candidatos serão avaliados pela comissão técnica da Secretaria Municipal de Educação por meio de análise curricular e de títulos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de janeiro. O edital com a especificação das vagas e detalhes sobre o processo seletivo está disponível no site da Secretaria de Educação do Ipojuca.
As inscrições são gratuitas. Os documentos deverão ser entregues na Escola Municipal Pedro Serafim de Souza, no Complexo Educacional do Ipojuca, localizado no Km 19 da Rodovia PE 60, no centro, no horário das 9h às 15h. Computadores estão sendo disponibilizados na escola para inscrição presencial.
Link para a inscrição:
http://educacao.ipojuca.pe.gov.br/concursoslicitacoes/concurso/ui/visualizarDetalheConcurso.do?idConcurso=115 [...]

Paulo assina Ordem de Serviço para início da construção do Hospital Geral do Sertão
O governador Paulo Câmara assinará, nesta quinta-feira (04.01), Ordem de Serviço para o início da execução de terraplanagem do Hospital Geral do Sertão, no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Com um investimento total de R$ 35 milhões, a nova unidade de saúde beneficiará mais de 236 mil habitantes de dez cidades e terá capacidade média para 462 internamentos por mês. O equipamento contará com cinco salas de cirurgia, 60 leitos de internamento e dez leitos de UTI, com possibilidade de expansão para 140 leitos de internamento e 20 leitos de UTI. O Hospital oferecerá atendimento ambulatorial nas especialidades de traumato-ortopedia, clínicas geral, cardiológica, neurológica e cirurgia geral. [...]

Prefeita de Rio Formoso lamenta morte de Dr. Armando Filho e decreta luto de três dias
A prefeita do município de Rio Formoso, Isabel Hacker (PSB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Dr. Armando Monteiro Filho e também divulgou nota de pesar se solidarizando com os familiares e amigos.
“Rio Formoso decreta luto oficial por 3 dias, em memória daquele que dedicou a sua vida em defesa da nossa cidade e que deixou um legado que tem como principal marca o espírito público. O seu exemplo de amor por Rio Formoso nos serve de referência e combustível para continuarmos trabalhando cada vez mais pelo município”.
Isabel Hacker - Prefeita do município de Rio Formoso [...]
