Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2356 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.354 2.355 2.356 2.357 2.358 2.536 23560 / 25356 POSTS
Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker anuncia antecipação do pagamento dos servidores públicos municipais

Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker anuncia antecipação do pagamento dos servidores públicos municipais

De acordo com o Governo Municipal, todos os funcionários efetivos, contratados e cargos comissionados já poderão se dirigir as suas respectivas agências bancárias para sacar o salário. [...]
“Quero reafirmar meu compromisso com Camaragibe”, afirma Armando

“Quero reafirmar meu compromisso com Camaragibe”, afirma Armando

Em solenidade bastante prestigiada no plenário José Lapenda, na tarde desta segunda-feira (26), o senador Armando Monteiro (PTB-PE) recebeu o Título de Cidadão de Camaragibe, na Região Metropolitana. A honraria, proposta pelo vereador Antônio Oliveira (PTB), foi entregue na Câmara Municipal de Vereadores, em cerimônia que reuniu diversas autoridades, como o prefeito Demóstenes Meira (PTB), os deputados Jorge Côrte Real (PTB) e Bispo Ossésio (PRB), além de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas. Em seu discurso, Armando reafirmou compromisso com Camaragibe, auxiliando a gestão de Meira com projetos e ações visando o desenvolvimento da cidade. “Quero reafirmar o meu compromisso com Camaragibe, ao lado do prefeito Meira, que vai realizar uma ação transformadora. E para isso, contará com um parceiro e amigo em qualquer que seja a posição que for confiada pelo povo de Pernambuco”, afirmou Armando. O senador ressaltou a vocação do município metropolitano para o crescimento econômico e o dinamismo para abrigar novos empreendimentos, a exemplo de um centro de compras, que deverá ser inaugurado neste semestre. O petebista ofereceu sua experiência para colaborar com o desenvolvimento da cidade. "Temos que incrementar e ampliar programas de formação e estimular a vocação que Camaragibe tem para abrigar empreendimentos. Camaragibe tem um potencial extraordinário e tenho certeza que na Região Metropolitana vai ser uma fonte de dinamismo, crescimento econômico e desenvolvimento. Para isso eu ofereço a experiência que acumulamos na vida pública e vamos juntar esse time para fazermos um trabalho voltado para promoção econômica”, disse Armando. O prefeito Demóstenes Meira destacou que o título de cidadão a Armando Monteiro é um reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo senador em prol da cidade. “Para mim é muita alegria receber o senador e amigo de luta do PTB. Estamos juntos nessa caminhada onde existe um grupo político cada dia mais forte. Esse título é uma homenagem ao respeito ao homem público que é Armando”, disse o gestor. Para o vereador Antônio Oliveira, o município agora, cada vez mais, vai contar com a colaboração do senador para o desenvolvimento. “Hoje, o nosso laço só fez aumentar”, enalteceu. Fotos: Leo Caldas/Divulgação [...]
Ninho propõe mudança na eleição de deputados e senadores

Ninho propõe mudança na eleição de deputados e senadores

Para o parlamentar, o sistema proporcional sozinho não possibilita a representação fiel do voto da população. [...]
Programa ‘Mais Gestão’ começa em Ipojuca

Programa ‘Mais Gestão’ começa em Ipojuca

Iniciativa da Prefeitura do Ipojuca é inspirada em metodologias reconhecidas de gestão. [...]
Agricultura familiar pernambucana é fortalecida com entrega de novos equipamentos e veículos

Agricultura familiar pernambucana é fortalecida com entrega de novos equipamentos e veículos

Na zona da Mata Sul os municípios contemplados foram Rio Formoso, Ribeirão, Gameleira, Palmares, Água Preta, Maraial, Primavera, Jaqueira, Côrtes, Catende e Joaquim Nabuco. [...]
Universidade do Agreste de Pernambuco levará investimentos à região, prevê Côrte Real

Universidade do Agreste de Pernambuco levará investimentos à região, prevê Côrte Real

Na Câmara Federal o deputado Jorge Côrte Real é apontado como a principal voz em defesa dos interesses do Agreste Meridional [...]
Radar Político (26/03) – Guerra fria entre Eduardo da Fonte e os Ferreiras marca eleição neste ano

Radar Político (26/03) – Guerra fria entre Eduardo da Fonte e os Ferreiras marca eleição neste ano

Disputa travada entre Eduardo da Fonte e os Ferreiras é silenciosa, porém capaz de mudar o rumo das eleições estaduais deste ano. [...]
Armando reúne-se com família Lapa e prestigia encontro em Igarassu

Armando reúne-se com família Lapa e prestigia encontro em Igarassu

O senador Armando Monteiro (PTB-PE) teve um sábado (24) de reuniões e encontros políticos. Em seu gabinete no Recife, o petebista recebeu a visita do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Carpina, Carlos Lapa, e de sua filha, a ex-deputada estadual Carla Lapa. À noite, em Igarassu, na Região Metropolitana, o parlamentar prestigiou o aniversário do pré-candidato a deputado estadual Miguel Ricardo. O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) também esteve presente no evento. Com Carlos e Carla Lapa - esta última pré-candidata a deputada estadual -, Armando Monteiro analisou a conjuntura política e a situação de Pernambuco, como a segurança pública e a saúde. Na reunião, também avaliaram projetos que contribuirão para o desenvolvimento econômico de Carpina e dos municípios da região da Mata Norte. Já em Igarassu, no evento que reuniu o prefeito Mário Ricardo (PTB) e lideranças políticas da região, Armando ressaltou a importância da candidatura de Miguel à Assembleia Legislativa para o Litoral Norte do estado, destacando o perfil jovem e renovador do pré-candidato e força política dessa postulação. [...]
Deputado Pr. Eurico presta solidariedade a cegonheiros

Deputado Pr. Eurico presta solidariedade a cegonheiros

Na tarde da última sexta-feira (23/03), enquanto o Presidente Temer e grande caravana visitavam a fábrica da Fiat em Pernabuco, o deputado Pr. Eurico prestava sua solidariedade aos CEGONHEIROS que estão acampados há 235 dias ao lado da fábrica da Fiat, esperando que a Justiça resolva a questão dessa categoria, que segundo ele são vítimas do “Cartel dos transportes de veículos novos” no Brasil. De acordo com o parlamentar, cerca de 100 empresas de transporte de pernambuco, estão sem poder trabalhar vitimizadas pelo esquema cartelista que impera causando dificuldades até as montadoras de veículos. “Os verdadeiros cegonheiros de Pernambuco, acampados no local por esse longo período, aguardam uma solução pacífica da justiça, junto à Fiat e ao Governo de Pernambuco”, disse o deputado. Conhecido por manter uma postura aguerrida na defesa dos pernambucanos, o deputado Pr. Eurico já fez pronunciamentos diversos na Câmara dos Deputados e disse não se vender aos esquemas dos que estão por trás de tudo isso. O seu posicionamento em relação ao assunto inclusive já lhe rendeu alguns processos no STF impetrados por quem estaria por trás “desse esquema”. “Ninguém vai me comprar, o meu preço é a vitória dos pernambucanos”, disparou o deputado. [...]
João Fernando mostra prestígio ao reunir grande público em evento do Pros

João Fernando mostra prestígio ao reunir grande público em evento do Pros

Com a presença de um grande público o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou na tarde deste sábado (24), no auditório do Empresarial Rio Mar, no bairro do Pina, no Recife, o ato de filiação do deputado federal João Fernando Coutinho à sigla. O evento contou com a presença do presidente nacional do PROS, Euripedes Júnior, do governador Paulo Câmara, do secretário Nilton Mota (Casa Civil), além dos deputados federais André de Paula (PSD) e Fernando Monteiro (PP), do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), do prefeito Geraldo Júlio e de João Campos, chefe de gabinete do governador. Marcaram também presença na solenidade os prefeitos Eduardo Coutinho (Água Preta), Pel Lages (São José da Coroa Grande), Madalena Britto (Arcoverde), Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), Verônica do Major (Gameleira), Zeinha Torres (Iguaracy), Eraldo Oliveira (Sanharó), Giorge Bezerra (Camocim de São Félix) e Merson ( Poção), além dos ex-prefeito João Carvalho (Joaquim Nabuco) e Albérico Rocha (Iguaracy) e vereadores de diversos municípios do Estado. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
1 2.354 2.355 2.356 2.357 2.358 2.536 23560 / 25356 POSTS